Blog do Geraldo José - Aluna do SESI Petrolina é promessa de medalha de ouro nos 60º Jogos Escolares de Pernambuco (JEPs)
Vale do São Francisco - 14 de Outubro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 02 de Outubro / 2019 às 17:06

Aluna do SESI Petrolina é promessa de medalha de ouro nos 60º Jogos Escolares de Pernambuco (JEPs)

Petrolina tem esperança de conquistar uma medalha de ouro na natação nos 60º Jogos Escolares de Pernambuco (JEPs), que acontecem agora em outubro no Recife. É a aluna do 8º ano do SESI, Lorena Valença, que vem brilhando nas piscinas regionais com 42 medalhas obtidas nas modalidades crawl, peito, borboleta e costas. Medalhista de ouro nos 200 e 400 metros nos Jogos Estudantis de Petrolina, realizados em julho último no município, Lorena viaja, no próximo dia 17/10, à capital pernambucana e no dia 19 participa, no Sport Clube do Recife, da competição que pode ser o trampolim para uma vaga nos Jogos Escolares da Juventude, que serão realizados em novembro na cidade de Blumenau (SC).

Parte da delegação petrolinense – que viaja com 168 atletas em oito modalidades, a exemplo de xadrez, judô e atletismo – a estudante de 14 anos está muito otimista com relação a competição no Recife. “Os Jogos Escolares é o maior evento esportivo educacional do estado e já revelou diversos nomes no cenário esportivo nacional e mundial. Tenho consciência de que vou encontrar fortes competidores e que estou saindo de uma lesão no tornozelo direito, mas com a fisioterapia e o treinamento diário vamos trazer para Petrolina a medalha de ouro nos 200 e 400 metros crawl”, garantiu.

Para o gestor regional do Sistema FIEPE, Flávio Guimarães, a participação da aluna do SESI nas competições do município, e agora com as demais escolas do Estado, é mais um incentivo para que a instituição continue apoiando os esportes. “Temos vários talentos sendo descobertos e iniciando carreiras de sucesso nos mais diversos segmentos do interesse humano. A trajetória de Lorena Valença na natação nos alegra e orgulha estimulando a todos nós, trabalhadores da indústria, familiares e comunidade em geral a adotar hábitos saudáveis e viver esportivamente”, concluiu.

Clas Comunicação & Marketing
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.