Blog do Geraldo José - Presidente do PSL confirma afastamento do presidente Bolsonaro da legenda
Vale do São Francisco - 21 de Outubro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 09 de Outubro / 2019 às 16:33

Presidente do PSL confirma afastamento do presidente Bolsonaro da legenda

O presidente do PSL, deputado Luciano Bivar (PE), afirmou nesta quarta-feira (9) que o presidente Jair Bolsonaro "já está afastado" do PSL. O comentário de Bivar é uma reação a declaração do presidente na manhã da terça-feira (8), quando Bolsonaro comentou com um apoiador "Esquece o PSL, tá ok? Esquece". 

Ao ser questionado pelo Blog Andreia Sadi se Bolsonaro deixará o partido, Bivar respondeu: "A fala dele foi terminal, ele já está afastado. Não disse para esquecer o partido? Está esquecido". Bivar afirmou não saber o que se passa na cabeça de Bolsonaro e declarou querer "paz". O presidente do PSL afirmou que é uma "falácia" afirmar que a distribuição do fundo partidário tenha motivado a briga de deputados com o grupo de Bolsonaro, e que o partido não deixará de apoiar as propostas do governo. 

"Não estamos em grêmio estudantil. Ele pode levar tudo do partido, só não pode levar a dignidade, o sentimento liberal que temos e o compromisso com o combate à corrupção", concluiu o deputado. 

Luciano Bivar  solicitou ontem terça-feira (8) uma reunião com o ministro da Justiça, Sergio Moro, com o objetivo de reafirmar que o PSL estará "sempre com os ministros" para aprovar projetos importantes para o país. O deputado afirmou que mesmo que o presidente Jair Bolsonaro saia do PSL oficialmente, nada mudará no partido no que diz respeito ao apoio a medidas que viabilizem a retomada da economia e o combate à corrupção. 

Jornal do Brasil
POSTAR
9 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 09 de Outubro / 2019 às 17:33
neusa

Puteiro pegando fogo. Laranjas podres Fora Bostanaro e Moro

publicado em 09 de Outubro / 2019 às 17:33
vera

Para Bolsonaro, como ele vinha dizendo desde a campanha, cultura é “coisa de comunistas” e tem que ser tratada na base de porrada. Daqui a pouco, salas de cinema e teatro serão transformadas em extensões de templos evangélicos, que em vez de ingressos certamente cobrarão dízimos. Ajoelhou, tem que rezar. Nada acontece por acaso: o ataque à Cultura faz parte de um projeto maior, o único programa de governo apresentado até agora pelo bolsonarismo: a destruição do país.

publicado em 09 de Outubro / 2019 às 17:35
Paulo

Hoje tudo piorando e Bolsonaro culpa jornalistas?? Maluco Bolsonaro no hospital psiquiátrico e o certo

publicado em 09 de Outubro / 2019 às 17:38
Getúlio

Unica coisa que cresce hoje no Brasil eh o Laranjal de Bolsonaro. Quim defende Bolsonaro deve ta com emprego ou mamando nas tetas da vaca profana?

publicado em 09 de Outubro / 2019 às 17:39
ana Paula

Senhor Fernando ta trabalhando para o Laranjal de Bolsonaro???

publicado em 09 de Outubro / 2019 às 17:54
Verdade

Este PSL - Partido So Laranja tá bem complicado principalmente em Minas Gerais! Depois FALAM MAL do pt, esquecem o PL - PSDB - PMDB e outros.

publicado em 09 de Outubro / 2019 às 22:41
Fernando Costa

Partido político não é balcão de negócios, como o PT. Onde Bolsonaro estiver, estará a maioria da população brasileira.

publicado em 10 de Outubro / 2019 às 08:21
Nonato dos santos

Bolsonaro tá mais sujo que pau de galinheiro.. futuramente se quiser ser Deputado Novamente, vai ter que se candidatar nos Estados Unidos... Lula vem aí pra por ordem nesse puteiro que se transformou o País. Um Presidente que vive de fofoca não tem moral pra governar uma nação.

publicado em 10 de Outubro / 2019 às 08:44
Nonato dos santos

O Blog 247 é um meio de comunicação 100% político, traz noticias que desagrada o Governo...se, essas noticias fosse inverídicas, o MP já teria fechado o Blog à muito tempo. Os apaixonados tem medo de observar o 247, preferem viverem ILUDIDOS.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.