Chegada de Papai Noel: mágica e apresentações artísticas marcam a abertura do período natalino em Petrolina

Encanto, magia e emoção devem marcar a abertura oficial da campanha 'Natal da Cidade', promovida pelo Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). No próximo dia 8 de novembro, às 17h, na Avenida Souza Filho, está programada a chegada de Papai Noel, o Bom Velhinho que encanta a todos no período natalino. E desta vez ele não vem só: de quebra, traz a companhia de uma violinista e de um mágico, que prometem realizar um espetáculo lúdico, aberto ao público de todas as gerações.

“Nosso objetivo é sensibilizar as pessoas para a magia desta época, quando sentimentos como o amor, a solidariedade e alegria ficam ainda mais vivos e permeiam as relações. Pretendemos evidenciar que pensamos não somente nas ações voltadas para o comércio, como também, a importância de mantermos as tradições relacionadas ao período natalino”, enfatiza a coordenadora de Marketing da Campanha Natal da Cidade, Aline Menezes.

Um palco será montado na Souza Filho e, no dia da abertura, funcionará como espaço para o espetáculo artístico que promete envolver o público presente, trazendo à tona a temática do empreendedorismo. Alunos de escolas públicas que estarão inseridas nas ações sociais que serão desenvolvidas nos bairros, também deverão participar da abertura.

“Além de fomentar o comércio local, procuramos sempre oferecer, a cada ano, um diferencial e em 2019 não temos a menor dúvida que será um Natal mágico, voltado para toda a família de Petrolina e região; e desde já, fazemos o convite para que todos possam participar da abertura oficial no próximo dia 8 de novembro. Lembramos que este ano, a campanha sorteará um carro e 4 motos zero quilometro e mais 16 eletroeletrônicos, totalizando 21 prêmios”, destaca o presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar.

Para o presidente do Sindilojas Petrolina, Joaquim de Castro, é importante que a comunidade participe das ações programadas para os meses de novembro e dezembro. “É certo que temos um foco no comércio varejista, objetivando sempre possibilitar que o empresário possa realizar boas vendas, gerar empregos, movimentar e contribuir com a economia local. Mas também planejamos ações que envolvem estudantes, instituições prestadores de serviço, porque entendemos que temos essa responsabilidade social. Então, a gente espera que o público, de uma maneira geral, abrace a campanha”.

Ascom