Blog do Geraldo José - LEITOR QUESTIONA PARALISAÇÃO DA OBRA DE AVENIDA NA PEDRA DO LORD
Vale do São Francisco - 13 de Novembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 28 de Outubro / 2019 às 13:00

LEITOR QUESTIONA PARALISAÇÃO DA OBRA DE AVENIDA NA PEDRA DO LORD

Caro Geraldo, 

Como contribuinte e morador da Pedra do Lord, fiquei com boa expectativa do projeto de urbanização da via principal do bairro. Apesar da morosidade poderia ser compreensível o atraso nas obras que inclui drenagem, esgotamento, terraplanagem e calçamento de passeios padronizados. Entretanto a obra que inicia na via de acesso bairro Santo Antônio de aproximadamente 3km ultrapassou o tempo de dois anos tem 10% do calçamento de passeios e 80/90% do aslfalto da pista. Entretanto, estourou esgoto, bem no ponto não trabalhado com entulho perigoso em setor de acesso da pista, onde justamente temos ladeira em frente ao Bouganville, com as chuvas de janeiro podem solapar o asfalto e abrir crateras, além falhas de contorno como no acesso ao condomínio Bela Vista.

Perguntamos: a obra da pista parou? Teremos aditamento de contrato para o ano?

Petrônio Oliveira

POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 29 de Outubro / 2019 às 17:26
Capitão MOREIRA

Se você alimentar um cachorro durante três dias ele vai lhe ser grato por 30 anos... se você alimentar esses políticos profissionais por mais 30 anos, em três dias eles vão esquecer de você... Chega de circo e pingue-pongue! Também cansado(a) de tanto descaso? Seja candidato(a)! Venha para o AVANTE! Participe do Projeto LIMPE Juazeiro com: L egalidade,  I mpessoalidade,  M oralidade,  P ublicidade,  E ficiência e eficácia. LIMPE Juazeiro* AVANTE 70 Capitão MOREIRA https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.