Blog do Geraldo José - Homem é detido com caminhonete roubada em Caruaru
Vale do São Francisco - 13 de Novembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 31 de Outubro / 2019 às 19:30

Homem é detido com caminhonete roubada em Caruaru

Um homem de 44 anos que conduzia uma caminhonete roubada foi detido nesta quinta-feira (31) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O documento do veículo apresentava diversos indícios de falsificação.

O flagrante aconteceu no quilômetro 60 da rodovia, durante a abordagem a um veículo ocupado por dois homens. Após um procedimento de identificação veicular, foi constatado que o automóvel portava placas clonadas e havia sido roubado em maio deste ano, em Ibirajuba, também no Agreste.

O condutor informou que havia adquirido a caminhonete há cerca de 40 dias, dando como entrada outro carro, além de R$40 mil. Após consulta, os policiais descobriram que ele possui passagem na polícia por formação de quadrilha e clonagem de veículos.

O homem foi detido e encaminhado junto com o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru. Ele poderá responder por receptação de veículo roubado e uso de documento falso.

Ascom PRF PE
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.