Blog do Geraldo José - LEITOR PEDE RETIRADA DE ENTULHO DEIXADO PELA PREFEITURA DE JUAZEIRO EM OBRA NO SÃO GERALDO
Vale do São Francisco - 13 de Novembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 06 de Novembro / 2019 às 18:11

LEITOR PEDE RETIRADA DE ENTULHO DEIXADO PELA PREFEITURA DE JUAZEIRO EM OBRA NO SÃO GERALDO

Encaminhamos ao Blog GJ fotos do terreno baldio ao lado da minha residência, situada na avenida Papa João Paulo II, 431, bairro São Geraldo. Há pouco mais de um mês a prefeitura deu início a um trabalho de calçamento das ruas Aveloz e rua E, aqui mesmo no bairro. na ocasião fizeram esse amontoado de barro, retirado como excesso das ruas que foram calçadas. Imaginávamos que logo que terminasse a obra o barro seria recolhido, mas até esse exato momento ainda permanece lá, causando transtorno, a exemplo de muita poeira dentro de casa; juntando lixo, principalmente sacolas plásticas que ficam entre o muro e barro depositado. Pedimos providências da prefeitura, pois, se fosse uma ação nossa em sujar terreno baldio, a mesma já teria nos notificado.

Atenciosamente,

Adilson Moreira - Morador do Bairro São Geraldo

Da redação
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 06 de Novembro / 2019 às 20:58
Morador da rua E

A prefeitura pode aproveita e notifica o dono do terreno, para que seja murado, porque se estivesse murado não estaria causando transtornos. senhor Adilson a obra não esta finalizada a data de entrega é em 05/02/2020, falta ainda as calçadas da rua E e rua do aveloz e as mesmas vão precisar de aterro. Acho que você não leu o que esta na placa.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.