Blog do Geraldo José - NOTA DO PSDB SOBRE A SOLTURA DO EX-PRESIDENTE LULA
Vale do São Francisco - 20 de Novembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 08 de Novembro / 2019 às 18:15

NOTA DO PSDB SOBRE A SOLTURA DO EX-PRESIDENTE LULA

Nos últimos meses os chamados partidos de esquerda ficaram na "cômoda" posição de não participar do esforço nacional de recuperação das dificuldades criadas ao longo de seus governos para ficarem na confortável posição do grito "Lula Livre". 

Os apoiadores de Lula, "inelegível pela lei da ficha suja", se recusaram a dialogar, votaram contra as reformas que adequaram o Estado aos novos tempos e sequer propuseram saídas para a crise em que jogaram o Brasil. 

Lula, Dilma Rousseff - sucessora escolhida por ele - e o PT são os responsáveis diretos pela maior recessão de nossa história, pelo déficit fiscal explosivo, pela alta taxa do desemprego, e pela subsequente estagnação da economia. Propiciaram também a volta do crescimento da pobreza registrado a partir de 2015, segundo pesquisa do IBGE divulgada esta semana, após uma longa série de avanços que remontava aos anos 90. 

Decisão judicial se respeita. A soltura do ex-presidente Lula, entretanto, pode alimentar ainda mais um clima de intolerância na sociedade brasileira, no qual polos extremos preferem se hostilizar ao invés de dialogar. 

Com Lula solto, nova palavra de ordem não basta mais. Será preciso apresentação de soluções para a crise que eles próprios criaram. Retórica vazia não gera emprego nem reduz miséria ou desigualdade.  

Cabe a todos os atores políticos serem responsáveis e serenos neste momento de nervos à flor da pele. 

Bruno Araújo, presidente nacional do PSDB 

Ascom PSDB
POSTAR
7 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 08 de Novembro / 2019 às 18:55
p.............................

Interessante. Eduardo Azeredo (PSDB de Minas Gerais), - lembram do mensalão do PSDB - também foi solto hoje de acordo com a decisão do S T F . Esse pode. R I D Í C U L O S.

publicado em 08 de Novembro / 2019 às 19:38
Anderson Nunes

Porque demorou muito para falar? Dados do IBGE agora tem relevância? A crise existe, o PT tem culpa, o PSDB tem culpa. O Bolsonaro tem uma inteligência ilimitada, mas não podemos culpar como presidente atual, a única que ele tem foi de ter ficado adormecido como deputado por 28 anos e permitir que o PSDB e o PT se atrapalhassem, seu baixo QI é ilimitado, só pensou na família, na própria família e a não condenação em 2 Estância é pela sua família. Azeredo, Aécio, Alkimin...em exemplo em exemplo o PSDB contribuiu para o causo e agora quer causar.

publicado em 08 de Novembro / 2019 às 19:51
Aecim solto metrolao paulista

É muita cara de pau desse PSDB!

publicado em 08 de Novembro / 2019 às 19:59
Verdade

Esse cara não sabe de nada! No governo Lula houve redistribuição de renda, baixíssima inflação e real bem valorizado! pagamento ao FMI! Houve implantação do prouni que ajudou alguns de meus familiares a concluir faculdade, muitos empregos, e fábricas batendo recordes de produção. o AECIMDOPO provado como outros do PSDB e de outros partidos pegaram muita grana de empreiteiras, não deu em nada, deu somente com o PT Estou vendo q quanto mais fala mal deixa a IMPRESSÃO DE SER VERDADE. Daqui pra frente vem muitas FOFOCAS PARA ACABAR COM LULA. mas foi o melhor presidente que o Brasil já teve

publicado em 08 de Novembro / 2019 às 20:06
Verdade

FAKE NEWS , e divisão, foi criado agora pelo escritório do MAL já instalado em Brasília é a onde saiu todos os tipos ruim de FOFOCAS para acelerar a divisão do país

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 12:47
Sincero

Interpretamos do texto um PSDB frustrado, sem norte, e que se contradiz.

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 17:43
NORDESTINO SIM SENHOR

AFINAL O CHEIRADOR DE PÓ QUE COMEÇOU O DESMONTE DO BRASIL PERTENCE A QUAL LEGENDA?

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.