Blog do Geraldo José - PREFEITO DE JUAZEIRO COMEMORA LIBERDADE DE LULA E ATACA GOVERNO DE JAIR BOLSONARO
Vale do São Francisco - 14 de Novembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 09 de Novembro / 2019 às 09:00

PREFEITO DE JUAZEIRO COMEMORA LIBERDADE DE LULA E ATACA GOVERNO DE JAIR BOLSONARO

Repercutiu bastante na tarde desta sexta-feira (08) nas redes sociais um vídeo do prefeito Paulo Bomfim comemorando a liberdade do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

Na sua página pessoal no facebook o prefeito expressou: “É com grande alegria e expectativa que aguardo a liberdade do presidente Lula. A justiça está prestes a ser feita e a decisão do STF, além de respeitar a Constituição Federal, também fortalece a nossa democracia. É uma vitória do povo brasileiro. Tamos juntos, meu presidente”.

Durante a agenda do ‘Toda Sexta tem Obra’ o prefeito Paulo Bomfim, entregou à comunidade do bairro Alagadiço a pavimentação asfáltica da Rua Manoel da Paixão e das Travessas José Guerra de Santana e João Oliveira Souza nesta sexta-feira vestindo uma camisa com a foto de Lula e reivindicando a liberdade do ex-presidente.

Em entrevista por telefone no Programa Geraldo José (Transrio FM), Paulo Bomfim comemorou a liberdade de Lula e desferiu ataques ao governo do presidente Jair Bolsonaro. Confira o áudio:

Da redação
POSTAR
45 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 09 de Novembro / 2019 às 09:19
coxinha,o cara mais chato de juazeiro

Agora não vem mais nada para Juazeiro. Verbas federais, apenas o necessário e olha ai.

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 09:21
QUIM

MAS QUE COISA FEIA,SENHOR PREFEITO,COMEMORANDO A LIBERDADE DE UM LADRÃO,E CUSPINDO NA CADA DOS HOMENS DE BEM ? PEGOU MAL VIU ?

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 09:37
bairro santo antonio

ENQUANTO ELE ANDA VESTIDO COM ESSA CAMISA DE LULA LIVRE POR JUAZEIRO, O PREFEITO DE PETROLINA QUE NAO VOTOU E BOLSONARO MESMO ASSIM FOI ATRAS DO PRESIDENTE PENSANDO NO CRESCIMENTO DA CIDADE CONSEGUINDO VARIAS OBRAS E RECURSOS! OS POLITICOS DE JUAZEIRO NÃO PENSAM NA CIDADE!

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 09:43
Walnina

Por isso Juazeiro está no buraco,o presidente continua sendo Bolsonaro e é ele quem libera recursos.Infelizmente temos que fazer comparações com Petrolina aqui se acolhe quem está no poder pelo progresso da cidade.Já em Juazeiro se comemora a liberdade de um ladrão via STF.Esperar o que de uma administração como essa?

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 09:47
Eduardo Almeida

Falta de ter o que fazer Isso é mesmo é ... Dá nojo um bocado de babão acompanhando o prefeito

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 09:58
Ligado

Essa prefeitura é uma vergonha....

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 10:12
Cabral

Prefeito gostaria de saber do senhor em que luladrão vai contribuir com juazeiro por está souto se ele não ê mais nd ?

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 10:44
Rodrigo

Prefeito incompetente, ao invés de trabalhar para a cidade, fica dando opinião sobre a soltura de um corrupto que afundou o nosso país. Cuidado prefeito, pq quem com porco anda come lavagem. Vá trabalhar pela cidade no qual o senhor foi eleito, se preocupe com o que nos estamos precisando e reclamando, "o seu presidente" (condenado), não vai liberar recurso para vc, 2020 já está bem aí.

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 10:47
CARLOS BASTOS SILVA

Vai Trabalhar pra ver se Melhora algo na cidade. Juazeiro Merece Mais.... Quem ataca também será atacado coisa feia pra um gestor.

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 10:50
CARLOS BASTOS SILVA

Vai Trabalhar pra ver se Melhora algo na cidade. Juazeiro Merece Mais.... Quem ataca também será atacado coisa feia pra um gestor.

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 11:04
Debora

Eu só gostaria de saber, se essas pessoas que estão comemorando a liberdade desse cidadão chamado de Lula, sabe que essa decisão também beneficiam: os estupradores, os pedófilos, os assassinos etc? Povo lunático não pensam em um todo.

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 11:23
DE OLHO NO FUTURO.

NÃO SE PREOCUPEM NÃO, A BATATA DELES ESTÁ ESQUENTANDO NO FOGO DE CARVÃO. VEM AÍ EM JANEIRO UM PRÉ- CANDIDATO PARA JUAZEIRO QUE VAI DESBANCAR A TODOS. NA SUA LISTA DE TRABALHOS ESTÁ PROGRAMADO A RECUPERAÇÃO DE TODOS OS RECURSOS DESVIADOS. NÃO IMPORTA QUEM SEJA : PREFEITO, SECRETÁRIOS E OS LARANJAIS. NOS PRIMEIROS DIAS VAMOS ATÉ O MINISTRO DA JUSTIÇA "SERGIO MORO" LEVANDO TODOS OS DOCUMENTOS JÁ COLETADOS E APURADOS. SE CUIDEM POIS O VOLUME É GRANDE INCLUINDO TODOS OS COLIGADOS.

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 11:58
Nilton Costa

O Joseph Bandeira, foi quem apoiou a primeira votação de Lula no poder. Juazeiro sempre deu muito votos para Lula. O Joseph era do PT e quem ajudou Lula a ganhar a primeira eleição. Esses daí querem se aproveitar,estão no chão aqui em Juazeiro, o povo quer tirar eles de qualquer maneira. E eles querem polarizar para esquerda. Por que? Por o eleitorado de Juazeiro e da Bahia são lulistas. Sou Lulista também, mas esse grupo político aí já deveria ter saído no primeiro mandato do Isaac. Quem sofre é o povo de Juazeiro.

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 12:38
Luisão

Um ... desses não tem condição nenhuma de ser um presidente de Bairro imagine ser Prefeito de uma Cidade. Vai aprender a administrar alguma coisa com o Prefeito Miguel Coelho. Fica comemorando a soltura de um ladrão. Boneco de Osasco.

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 12:41
Justiça

Cala te boca prefeito, Juazeiro já está uma m........ Agora vai lascar mais ainda!

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 13:08
ederson

o pais nao tem geito nao soltarao o ladrao e sua corga agora vau quere toma conta do pais estamos lascado nos brasileiro

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 13:24
Carlao

Isso é um verdadeiro pau mandado.muito fraco.nao e a toa que não vai ser candidato a reeleição

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 13:49
neusa

"LULA LIVRE" TE INCOMODA ????? Por que Aécio Livre NÃO te incomoda? Por que Michel Temer livre NÃO te incomoda? Por que o caso Queiroz não te incomoda ? Por que a Reforma da Previdência do Paulo Guedes que ACABA com os SEUS DIREITOS não te incomoda ? Por que a Privatização da Petrobrás não te incomoda ? Por que a Privatização da Embraer não te incomoda ? Por que os MILICIANOS da FAMÍLIA BOLSONARO não te incomoda ? Por que a morte de Mariele não te incomoda ? Por que o AUMENTO DE DESEMPREGADOS não te incomoda ? Por que a DESIGUALDADE SOCIAL não te incomoda ? Por que a SUSPENSÃO de 19 medicam

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 14:10
YONE RIBEIRO

Gente, vcs não analisam? O governo atual não dá ponto sem nó, vcs não sabem de nada! Muitas coisas iram mudar

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 14:33
Sidney

Nós somos o povo, agente é quem decide quem entra para governar, e não partido. Os caras acham detentor do município, estado e governo. Além do mais quando a liderança fica sujo o partido na quela eleição não poderia concorrer.

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 16:28
yara

Em apenas 4 horas de liberdade, Lula já foi: - Convidado pra posse do novo presidente da Argentina; - Convidado pela prefeita de Paris para ser homenageado na França; - Convidado para palestrar nas principais universidades do Brasil e América Latina; - Capa dos principais portais de notícias do mundo (BBC, CNN, Lê Monde, El País, Clarín, The Washington Post, The New York Times, entre outros); Em apenas 4 horas de liberdade, Lula engoliu o Bolsonaro e recolocou o Brasil como destaque positivo no mundo todo. Definitivamente, Lula é o maior fenômeno político das últimas décadas no Planeta Terra!

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 16:28
Paulo

Não esqueça laladrao solto mais os processos contínua. E mais inelegível até 2035.

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 16:32
Nonato dos santos

Livre, a maior expressão política que esse País já teve. O resto, simplesmente.... é resto. VIVA LULA.

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 16:47
Fernando

Esquece o Lula, e pensa na tua chapa que tá esquentando, fantoche.

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 17:26
Renan

Correto o prefeito!! Ganhou meu voto!!!!

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 17:41
Roberto

Um prefeito inoperante e incompetente. Como falta o que fazer, nada melhor que comemorar a soltura de criminosos. Na verdade ele é fantoche de um político condenado e parceiros de outros investigados por crime...esse é o prefeito de Juazeiro!!!

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 17:41
Roberto

Um prefeito inoperante e incompetente. Como falta o que fazer, nada melhor que comemorar a soltura de criminosos. Na verdade ele é fantoche de um político condenado e parceiros de outros investigados por crime...esse é o prefeito de Juazeiro!!!

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 17:45
Tudo por dinheiro

Eita desgraça, agora Juazeiro se lascou de vez. Já enviei o vídeo para Carlos Bolsonaro. Represente muito bem Prefeito o ladrão q a cidade vai aplaudir. Gente ver um Prefeito mesmo de outro partido falar essas asneiras do Presidente da República é simplesmente o cúmulo da ignorância e da burrice. Geraldo segunda feira ou no decorrer da semana o Presidente Bolsonaro vai dar a resposta a essa coisinha. Bora gente mandar vários desse áudio para o Presidente e pedir q ele tenha o direito de resposta. Coisa feia, Lula está inelegível não é nada mais não. Foiiiii o pior ladrão da República.

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 17:47
Paulo

É Paulo a decisão do STF livrou seu patrão Isaac de uma prisão...vc tem que comemorar mesmo, senão pode ser demitido. Eita que esse perfeito não cresce nunca...sem noção!

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 17:50
Funcionário público estadual

Esse prefeito estava dando entrevista numa rádio de nossa cidade, MENTINDO PRA POPULAÇÃO, que após a soltura de LULADRÃO, o ex presidente íria fazer andar o processo da duplicação da ponte até o mercado do produtor, o tal Rodoanel. Vá mentir pros jumentos que o acompanham Paulin muriçoca.

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 17:52
Iraneid dos Santos

Meu Deus q tristeza, ver um Prefeito de uma cidade como Juazeiro falar isso. Senhor Jesus tende piedade da minha querida Juazeiro. Povo não podemos deixar assim não, vamos reagi, resgatar nossa cidade dessa erva daninha. Tanta raiva, tanta raiva, próxima sexta vou fazer questão de ir para a maquiagem viu, olhar na sua cara...

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 17:55
Maria da Silva Gomes

Indignada! Sem palavras!! Será que é mesmo Prefeito. Acho q não. Abestalhado. Sem noção.

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 18:38
Paulo

Jean Wyllys detona Moro no Twitter O ex-deputado Jean Wyllys rebateu Sergio Moro que disse nao "responder a ofensas de criminosos". Wyllys escreveu: "algumas, como você, merecem ser desmascarada: conspirador contra a democracia, fantoche de plutocratas, capacho de milicianos, anão político e ex-juiz medíocre"

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 20:44
Amanda

Essas prefeito não tem visão política ao envés de atacar Bolsonaro o presidente da República, deveria estar buscando parceria para ajudar desenvolvimento da cidade. Juazeiro hoje não hospital, educação está capengando porque não material adequado para se trabalhar, até a famosa folha de ofício está regrada... E ele fica correndo atrás ... Petrolina está cada vez mais linda porque os políticos de lá estudaram e sabem administrar.. Agora aqui o povo só sabem puxar o saco de bandido..

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 22:27
Observador!

Nem estou acreditando!!! Um prefeito tomar partido a favor de um ladrão?????!!!! Juazeiro já está lascada e, agora que não vem mais nada!

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 22:59
welles

Por Gustavo Conde *"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e cru, é que Lula vai sendo canonizado, imortalizado e santificado no altar máximo da glorificação histórica.* Nem Che Guevara, nem Fidel Castro, nem Nelson Mandela chegaram perto dessa dimensão. E essa consagração é insuspeita: não há maior prêmio nem maior insígnia do que ser perseguido e caçado com este nível de violência pelo aparelhamento judicial e financeiro em uníssono, com o auxílio de toda a imprensa e dos serviços de "inteligência" nacion

publicado em 10 de Novembro / 2019 às 00:02
Jorginho

Um ...desse querendo pagar de bom moço!

publicado em 10 de Novembro / 2019 às 01:16
Residencial Brisa da Serra

Você é tão... q vc engasga com suas palavras demagogas de político. Sem mais delongas tu se prepara para o ano q vem pq a Justiça nas urnas será divina!

publicado em 10 de Novembro / 2019 às 06:37
Getúlio

Moro descumpriu a constituição e desafiou o Supremo ao chamar Lula de criminoso, diz Flávio Dino Governador do Maranhão, que é também juiz e passou em primeiro lugar no mesmo concurso prestado por Sergio Moro, lembra que a presunção de inocência garante a qualquer réu o direito de ser inocente até o trânsito em julgado

publicado em 10 de Novembro / 2019 às 10:36
Maria Quitéria

SOU LULA LIVRE, mas esse grupo político tem que sair da prefeitura de Juazeiro. Chega!

publicado em 10 de Novembro / 2019 às 16:16
Santos

Muito mal educado, não pensa no melhor para a cidade que governa. Está prefeito de una grande cidade, mas não respeita o cargo que ocupa.

publicado em 10 de Novembro / 2019 às 20:57
brasil passando a limpo

Ele vai vestir a camisa de um aliado dele que o ministério Público fez a denucia.Ele sabe quem administra a cidade (Prefeito)não é ele,Juazeiro tem dois Prefeito quem atua é o ex=Prefeito...

publicado em 10 de Novembro / 2019 às 21:04
brasil passando a limpo

Esse é o verdadeiro tipo de Politico que representa a cidade de juazeiro,É por isso a cada dia que passa eu admiro os Politicos de Petrolina,a cidade tem desenvolvimento,a cada dia Petrolina cresce.voce ver varias emenda vindo para a cidade de Petrolina,enquanto em juazeiro a câmara aprova emprestemo para o Prefeito tomar porque ele não tem capacidade para pedir emenda para os candidatos que ele elegeu.

publicado em 11 de Novembro / 2019 às 10:54
Gustavo

Individuo abestalhado, enquanto isso a cidade que sai perdendo com esses ...na administração de um dos mais importantes municípios do estado e do nordeste!!!

publicado em 13 de Novembro / 2019 às 22:27
Wagner porto

Enquanto juazeiro anda pra trás petrolina cresce e esse prefeito fica ai pousando com essa camisa trabalho que e bom nada

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.