PSL DE JUAZEIRO USA DIREITO DE RESPOSTA E SAI EM DEFESA DA DEPUTADA DAYANE PIMENTEL

Nesta quarta-feira (20) o Blog postou matéria falando da saída do presidente Jair Bolsonaro do PSL e da reação de alguns seguidores do presidente na Bahia em relação à deputada federal Dayane Pimentel que preside a legenda na Bahia (Veja aqui). Usando do direito de resposta, a direção do PSL em Juazeiro encaminhou a seguinte nota:

O PSL de Juazeiro-BA informa que José Neto Presidente e Aílton Rodrigues Vice-Presidente, entre outros pioneiros na causa BOLSONARO aqui na cidade e região,  precisamente no final do ano de 2016, começamos a agitar as águas que se transformaram num tsunami, superamos todas as dificuldades, barreiras, obstáculos e conquistamos a Presidência da República para Jair Bolsonaro. Também foram eleitos 54 deputados federais, vários deputados estaduais, senadores e governadores.

No início não foi nada fácil, entramos nessa com a cara e acima de tudo coragem, DAYANE PIMENTEL foi a primeira mulher no Brasil a sair em defesa do BOLSONARO quando o mesmo era rotulado de misógino, machista, homofóbico, racista etc. Ela é uma GUERREIRA e ele sabe disso, pois enfrentou inicialmente sozinha com apoio do marido Alberto Pimentel, num estado comandado pelo PT até hoje, e que tem 75% de aprovação popular, por aí vocês tiram a dificuldade que ela e nós enfrentamos na Bahia.

No início de tudo, BOLSONARO não  tinha nem partido, ele era do PSC, partido esse que não deu a legenda para ele, posteriormente cogitou  ir para o PATRIOTA que também não teve êxito,  nesse período BOLSONARO chegava a pontuar nas pesquisas o equivalente a míseros 2% ou talvez menos, e a gente ali na luta, combatendo as fake news com a cartilha da verdade criada por DAYANE PIMENTEL. Nessa época nós já fazíamos adesivaços, colocamos outdoors e fazíamos carreatas. Naqueles dias BOLSONARO era para classe política comparado a um leproso, ninguém queria chegar perto dele, nós por muitas vezes procuramos lideranças locais, para apoiá-lo, mas eles não acreditavam, achavam que BOLSONARO era só mais um aventureiro e que não ia chegar a lugar algum.

Nós, como a maioria dos brasileiros insatisfeito com sistema político, por saber que o Brasil é uma potência, estando entre as 10 maiores  economias do mundo, e a população sofrendo,  por não ter acesso a serviços públicos de qualidade como: saúde, educação, lazer, moradia e segurança, sem falar no trabalho que dá dignidade ao homem, estava cada vez mais difícil, pois o Brasil ainda como nos dias de hoje vivenciava uma  forte  crise econômica e também insegurança jurídica, que gerou quase 14 milhões de desempregados, gerando um caos, e os índices da criminalidade só aumentaram.

A gente precisava moralizar está nação, de pessoas de bem na sua maioria. E foi na pessoa do BOLSONARO que a gente se apegou e acreditou, que ele poderia dar um jeito no Brasil.

Sobre DAYANE PIMENTEL, dizem por aí, e por pura maldade que ela traiu Bolsonaro, isso é uma grande mentira, pois DAYANE PIMENTEL nunca traiu Bolsonaro, ela votou e continua votando todas as pautas no Congresso Federal favoráveis ao governo Bolsonaro, isso não é sinônimo de traição, e sim lealdade!

Injuriar, Caluniar e difamar uma pessoa é crime previsto em lei, está no código penal nos Artigos 138, 139, 140.

 Nós, do PSL continuamos firmes e fortes, lutando pelo nosso Brasil e naquilo que acreditarmos em prol das pautas conservadoras, pela melhoria da economia, pelo desenvolvimento do país, pela moralidade e pelo combate a corrupção.

Nós, reafirmamos nosso total apoio a Deputada DAYANE PIMENTEL:  essa mulher íntegra, esposa, mãe de família, cristã, patriota, guerreira, correta, leal, honesta, ficha limpa, de reputação ilibada e capacitada!

E que fique bem claro, o PSL não abandonou Bolsonaro, ele que quis sair do partido por espontânea vontade, ontem éramos governo, hoje somos aliados, Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

Nós, torcemos para que o governo BOLSONARO dê certo, afinal de contas, nós ajudamos a construir e a elegê-lo.

Nossa gente, o Brasil tem que avançar, regredir nem pensar, juntos somos mais fortes.

José Neto – Presidente do PSL Juazeiro (BA)