Blog do Geraldo José - Após chuvas, prefeitura faz levantamento das demandas na área rural de Petrolina
Vale do São Francisco - 19 de Janeiro de 2020
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 14 de Janeiro / 2020 às 15:30

Após chuvas, prefeitura faz levantamento das demandas na área rural de Petrolina

As chuvas são motivo de muita esperança para o povo sertanejo, mas também ocasionam alguns problemas para quem mora na zona rural da cidade. Em Petrolina, equipes da prefeitura começaram no domingo (12), vistorias em localidades de Rajada para verificar a situação das estradas vicinais de maior fluxo que no ano de 2019 receberam serviços de patrolamento, como também, de outras demandas apontadas pelas comunidades.

Lajedo, Baraúna, Barra Franca, Baixa da Babosa, Caldeirão, Satisfeito I e II, Sítio Oliveira, Sítio Altinho, Baixa Rasa, Baixa das Pedrinhas, Santo Antônio, Sítio São Manoel, Tabuleirinho, Lagoa de Heraldo e Poço da Onça foram as localidades visitas nesta primeira vistoria.

De posse desse levantamento, a equipe da Secretaria de Governo e Agricultura elaborará um planejamento no qual constarão as principais demandas elencadas durante as visitas. "Começamos nesse domingo a fazer o levantamento das estradas das regiões onde houve maior índice pluviométrico, a exemplo dos povoados de Rajada, a aproximadamente 80 km de Petrolina. Vamos fazer um grande planejamento de intervenções para melhorar e garantir o direito de ir e vir da mulher e do homem do campo", afirmou o secretário da pasta, Simão Durando.

Ascom Prefeitura de Petrolina
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.