Busca por imóveis movimentam redes sociais e geram bons negócios na região, assegura diretor de corretora

As redes sociais e os sites de busca, que já tinha alguma importância no busca por imóveis no Brasil, cresceu muito durante a pandemia, abrindo um amplo mercado de consulta através da internet para quem está interessado em alugar, comprar ou vender neste Período. 

Fotógrafos, cinegrafistas, editores de vídeo e especialistas em realidade virtual, incluindo a tecnologia 360º, são profissionais que tem ajudado a dar qualidade aos sites que trabalham no setor. 

Para Paulo Barros, corretor de imóveis no Vale do São Francisco, as ferramentas virtuais chegaram para ficar e os negócios hoje começam por ai. “Aquele costume de andar nos locais de interesse buscando placas de aluga-se ou vende-se ainda existe, mas é nas ferramentas virtuais que o interessado em um imóvel encontrar hoje as melhores oportunidades, comparar, conhecer os imóveis por dentro, por fora e já adiantar as conversas sobre uma possível negociação. Isso adianta o processo, sem contar que na atualidade ainda tem a questão do risco da Covid-19, que demanda maiores cuidados no contato presencial”, destacou.

De acordo com Paulo Barros, as oportunidades no Vale do São Francisco são muitas e muita gente tem aproveitado o momento para investir: “Muita gente adiou outros sonhos pessoais, a exemplo de viagens e o setor tem uma boa movimentação”, pontuou, informando que a sua corretora tem buscado facilitar a vida dos que buscam uma inteiração com esse segmento, com a presença nas redes sociais e na modernização das paltaformas de busca por imóveis em Juazeiro, Petrolina e região.

No site da Pulo Barros imóveis é possível confirmar uma grande quantidade de imóveis disponíveis na região. //www.paulobarrosimoveis.com/

Ascom Paulo Barros