Moradores da Rua do Cisne, bairro Coréia reclamam do não cumprimento da Lei do Silêncio

Confira email enviado pelo moradores da Rua do Cisne, Bairro Coréia.

"Moradores reclamam da quebra da Lei do Silêncio “LEI Nº 3770, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2010 que Dispõe sobre sons urbanos, fixa níveis e horários em que será permitida sua emissão, cria a licença para utilização sonora e adota outras providências”. 

Os moradores acusam que o som alto de motos, som de automóvel e  gargalhadas os mesmos colocam mesa para jogar dominó e muito mais  atormentam a todos das 12h até às 5h da manhã.

Os moradores ligam diariamente para o serviço de atendimento "190", as viaturas comparecem todos os dias conversam com os jovens envolvidos na bagunça, mas de nada adianta e nada acontece . Próximo a residência na rua do Cisne  que   vende bebidas junta jovens  toda a madrugada  de segunda a segunda, não temos  uma madrugada  de sossego.

Na rua citada moram recém nascidos, idosos com mais de 60 anos, que não conseguem dormir, os mesmos correm o risco de dar um AVC ou um Infarto de tanta raiva que tomam.

Solicitamos da SEMAURB que disponibilize Guarda Municipal, solicitamos também a Policia Militar  que continuem passando por essa rua  para que possam nos ajudar a ter uma noite sossegada.

Os moradores agradecem a ajuda de todos e rogam a Deus para que a partir de hoje 12/08/2021 possamos dormir uma noite sossegada.