Ivete Sangalo e Caetano Veloso agradecem ao Grammy Latino por vitória em gravação do ano: 'Me deixa muito feliz'

Caetano Veloso foi às redes sociais agradecer ao Grammy Latino pela vitória na categoria Gravação do Ano, na madrugada desta sexta-feira (19). Junto com o filho, Tom Veloso, o cantor interpreta a canção "Talvez", vencedora da categoria.

Ao todo, a Bahia teve oito indicações a diferentes prêmios do Grammy Latino 2021 e venceu em duas delas. Além de Caetano e Tom, Ivete Sangalo ganhou na categoria "Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa".

Em espanhol, Caetano disse que está muito feliz e destacou que a canção foi escrita por Tom e por Cezar Mendes, compositor baiano conhecido por ser um grande mestre de violão.


"Eu queria dizer obrigado, Grammy Latino, porque estou muito feliz que a canção de meu filho, Tom, que eu gravei com ele – escrita com meu amigo, de minha cidade, Cezar Mendes – ter ganhado como melhor gravação do ano no Grammy Latino. Me deixa muito feliz por Tom, por Cezinha e por mim mesmo", agradeceu.

Ao lado de Cezar, Tom publicou uma foto nas redes sociais e recebeu os parabéns dos irmãos, amigos e fãs.

A cantora juazeirense Ivete Sangalo também comemorou , a vitória no Grammy Latino 2021. Ela ganhou na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa, com o "Arraiá da Veveta".

A artista compartilhou um vídeo nas redes sociais para agradecer aos fãs e aos profissionais que trabalham com ela.

"Acabo de receber a notícia maravilhosa do Grammy e eu dedico isso a vocês e a todos os profissionais que trabalham com tanto amor junto comigo", disse a cantora.

"A gente ama fazer o que a gente faz. Obrigada, gente", finalizou.

Ivete também concorreu na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa, com "Mulheres Não Têm que Chorar", gravada em parceria com Emicida. No entanto, a música premiada foi "Lisboa", de Anavitória e Lenine.
 

G1 Bahia Foto Reprodução redes sociais