Perturbação do sossego no bairro Argemiro

Em mensagem a Rede GN moradora do Argemiro reclama do desassossego nos finais de semana na comunidade. Confira a mensagem:

Posta pra mim no seu blog sobre incomodação sonora, pois já fiz várias denúncias no posto policial, mas nunca tomam uma providência.

Tenho idosa em casa trabalho o dia todo, mas quando chega final de semana nunca tenho paz, pois as vizinhas se juntam no quartinho de aluguel de um senhor já foi comunicado, mas ele também nunca fez nada.

A dita que mora nos quartinhos faz é gritar tá incomodando chame a polícia tirando onda da cara da pessoa porque sabe que polícia nunca vem.

Semana passada liguei várias vezes só falava que iam mandar um carro verificar, mas acabou que no fim nunca apareceu um carro da polícia nos quartinhos localizados na Rua da Conceição, Bairro Argemiro.

Ninguém consegue dormir mais, não tem uma autoridade que tome as providências...desde já agradeço. Por favor poste no blog te peço em nome de Jesus para que as autoridades tomem uma providência.

No Argemiro existe posto policial, mas ligo e não atende nunca quando ligo pro 190 atendem, mas também fala que vai mandar um carro e nunca manda minha vó e doente tem 76 anos tomando remédio para dormir e de pressão mais com incomodação de som ela não consegue dormir porque o quarto fica no fundo e como eles fica no corredor dos quartinhos não tem condições da pessoa dormir sem contar que ainda fica debochando e soltando piadas...

Só queria que o dono dos quartinhos tomasse uma providência.