Petrolina: Lóssio Filho repudia ataque feito ao pai: “Hoje só consigo sentir nojo”

Em nota postada nas suas redes sociais, nesta segunda-feira (8), Júlio Lóssio Filho, filho do ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, repudiou as falas de um radialista de Petrolina, sem citar o nome, que teria insinuado que seu pai poderia estar "inventando uma doença para se beneficiar politicamente nas próximas eleições”.

Júlio Lóssio, pai, passou recentemente por uma cirurgia complexa, em São Paulo, em virtude de um diagnóstico de câncer.

Hoje senti vergonha ao ver um “jornalista” usar seu programa no rádio para insinuar que meu pai poderia ter inventado uma doença para se beneficiar politicamente. Lamento muito que o medo de perder a Prefeitura leve algumas pessoas a perderem até a sua humanidade e busquem, de maneira vil e rasteira, qualquer tipo de artifício para tentar se manter no poder”, disse.

Júlio classificou o ataque como “covarde” e prometeu responder à provocação: “Amanhã farei um vídeo respondendo a esse ataque covarde. Hoje só consigo sentir nojo”, escreveu.

Após retornar do tratamento em São Paulo, Júlio Lóssio assinou ficha de filiação ao PSDB e nos bastidores circulam informações de que ele poderia assumir a condição de pré-candidato a prefeito de Petrolina pelo PSDB, com apoio do ex-prefeito Guilherme Coelho e da governadora Raquel Lyra.

Da redação redeGN