PSB de Juazeiro não nega possibilidade de aliança com Isaac, mas quer cabeça de chapa, diz Naldinho

O presidente do PSB em Juazeiro, Naldinho, em conversa com a redeGN, neste sábado (27), confirmou que o seu partido e o PT estão dialogando sobre uma possível unidade para as eleições que se aproximam, mas negou que esse apoio seja necessariamente com o PT encabeçando a chapa de prefeito.

“O PSB e o PT estão conversando, como temos conversado com outras legendas, acordamos uma parceria, mas o PSB segue defendendo o nome de Joseph Bandeira como pré-candidato a prefeito de Juazeiro, na base de jerônimo Rodrigues”, disse.

De acordo com o socialista, tanto Isaac Carvalho como Joseph Bandeira são nomes bem avaliados, tem condições de encabeçar esse projeto: “Acordamos que vamos estar juntos, isso é fato, mas não há nenhuma definição a respeito de quem será o candidato a prefeito. Cada partido tem direito de trabalhar seu nome, eles estão fazendo isso, trabalhando o nome de Isaac e nós também estamos trabalhando nesse sentido, pois temos um pré-candidato, Joseph Bandeira”, disse.

Naldinho fez questão de afirmar que no momento apenas uma questão é definitiva no PSB: “vamos estar na base do governador Jerônimo e qualquer outra possibilidade está fora dos nossos planos”, cravou, descartando qualquer possibilidade de compor com Suzana Ramos, apesar do partido ter o vice-prefeito na atual gestão.

De acordo com Naldinho, o PSB terá chapa completa para buscar vagas para vereador, com 22 nomes, incluindo a cota de mulheres e o nome de Joseph como pré-candidato foi construído a partir de uma decisão da base do PSB, com aval de  Lídice da Mata e do diretório estadual da legenda.

Da redação redeGN