Blog do Geraldo José - Decoração natalina ganha ruas de Juazeiro
Vale do São Francisco - 24 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 09 de Dezembro / 2014 às 11:00

Decoração natalina ganha ruas de Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro está vestindo a cidade de luzes e cores para o Natal, deixando ruas, praças e monumentos mais atrativos para juazeirenses e turistas. Enfeites luminosos, sinos, bolas, estrelas, pinheiros e Papai Noel são alguns dos itens que já podem ser vistos no Centro da cidade.

Os pontos que receberam uma roupagem especial foram o Vaporzinho que ganhou mangueiras luminosas, cascata de led, árvore de natal e a figura do Papai Noel; o Paço Municipal; o Calçadão da Conselheiro Saraiva inaugurado recentemente pelo prefeito Isaac Carvalho; as ruas da João Evangelista e da Apolo, além das praças  da Misericórdia, Dedé Caxias, Aprígio Duarte, Bandeira e Antonílio da França Cardoso. Foram instalados mais de mil enfeites luminosos em todo o Centro da cidade.

Para o empresário Osmar Costa que abriu há 1 ano um estabelecimento comercial na Conselheiro Saraiva, a decoração nesse período é importante não só porque desperta o espírito natalino, mas também porque ajuda a atrair turistas. “A decoração natalina da nossa cidade está muito bonita. Isso atrai mais visitantes, porque destaca o clima de paz, de família e torna Juazeiro mais agradável e bonita, ressaltando nossos pontos turísticos mais importantes. Além disso, estimula as compras e impulsiona a cadeia produtiva”, ressaltou Osmar.

Já para a professora Adriana Neves que aproveitou o dia para fazer compras de natal, a cidade já está no clima da festa que celebra o nascimento do menino Jesus. “A decoração natalina de Juazeiro é um dos itens que caracterizam a nossa qualidade de vida, realçando os pontos turísticos, as nossas praças e ruas. A Prefeitura está de parabéns por presentear à população, que sempre comparece aos pontos decorados, neste momento de festa cristã”, finalizou Adriana.

Ascom PMJ
POSTAR
5 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 09 de Dezembro / 2014 às 15:57
Mauricio

Geraldo queremos transparência foi este custo de R$154,032,54 que a empresa gastou na decoração de final de ano. consta no edital http://www.doem.org.br/doem/prefeiturajuazeiro.

publicado em 09 de Dezembro / 2014 às 17:32
DETINHA

? SE É QUE EXISTE ALGUM ÓRGÃO RESPONSÁVEL PELA ILUMINAÇÃO EM JUAZEIRO EU PEÇO SOCORRO... A RUA TEREZINHA DANTAS ESTA AS ESCURAS E JÁ FAZ UM ANO JÁ PEDIRAM PROVIDENCIAS VARIAS VEZES INCLUSIVE ATRAVÉS DO BLOG E NADA.É UM HORROR O DEFEITO É NO POSTE SEGUNDO OS PRO PIOS FUNCIONÁRIOS DA COELBA INFORMARAM QUE NÃO É COM ELES.ENTÃO É COM QUEM? COM A CELPE? EM NOME DOS MORADORES QUEREMOS UMA SOLUÇÃO NINGUÉM MERECE PASSAR O NATAL NA ESCURIDÃO.

publicado em 09 de Dezembro / 2014 às 19:49
Carlos

Cada dia eu me surpreendo mais com Juazeiro, que pobreza de detalhes. Eu que não sou daqui, nunca vi um prefeito tão incompetente como esse, sorte Juazeiro.

publicado em 09 de Dezembro / 2014 às 21:46
Everanildes dos Santos Sá

BOA NOITE!!!! PARECE ATÉ IRONIA... O CENTRO TODO ILUMINADO E OS BAIRROS AS ESCURAS... ACORDA PODER PÚBLICO O BAIRRO TANCREDO NEVES ESTÁ ENTREGUE AOS VÂNDALOS. ESTÃO FAZENDO ASSALTO DE DIA A NOITE. E NINGUÉM TOMA PROVIDÊNCIA. OS CAMINHOS ESTÃO NO ESCURO. OS RESPONSÁVEIS PELA ILUMINAÇÃO DIZEM QUE NÃO TEM LÂMPADA PARA TROCAR. PERGUNTO: O QUE ESTÃO FAZENDO COM O NOSSO DINHEIRO? PAGAMOS IMPOSTOS, TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA QUE POR SINAL NÃO É BARATA, E TEMOS DE CONVIVER NO ESCURO ARRISCANDO A NOSSA VIDA E A DOS NOSSOS FAMILIARES. O BAIRRO ESTÁ SEM SEGURANÇA NENHUMA. OS MARGINAIS ESTÃO FAZENDO A FESTA NO BAIRRO TANCREDO NEVES. PODER PÚBLICO VAMOS SE MEXER...

publicado em 09 de Dezembro / 2014 às 21:59
Felipe Ricardo

Rapaz, Isaac acabou com a frente da prefeitura. Aquele espelho d'água com a ponte e o gramado eram lindos, não critico a urbanização, mas sem dúvidas a destruição daquela bela obra de Misael. Bastava preservar aquilo, olha a diferença com essa foto, muito feio. Sobre a iluminação, muito bonita, gostei.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.