Blog do Geraldo José - CASO BEATRIZ: Polícia diz que retrato falado do suspeito teve ajuda de três testemunhas, inclusive da mãe da criança
Vale do São Francisco - 30 de Maio de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 22 de Fevereiro / 2016 às 11:34

CASO BEATRIZ: Polícia diz que retrato falado do suspeito teve ajuda de três testemunhas, inclusive da mãe da criança

Na manhã de hoje, 22, na sede da Polícia Civil em Recife foi divulgado para toda a imprensa o retrato falado do suspeito de ter assassinado ou participado do crime da garota Beatriz Angélica Mota, morta no dia 10 de dezembro de 2015, enquanto participava da festa de formatura de sua irmã no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina.

Para se chegar a estas características do suspeito (foto acima), de acordo com o delegado Marceone Ferreira, foram ouvidas três testemunhas chaves, sendo uma delas, a mãe, Lúcia Mota. O delegado disse na coletiva que estas três pessoas viram esse mesmo elemento com atitudes suspeitas. O suspeito teria sido visto no banheiro feminino, no banheiro masculino várias vezes lavando as mãos e o rosto, e também parado por muito tempo próximo ao bebedouro do colégio. Ainda de acordo com Dr. Marceone, uma das testemunhas viu o suspeito saindo da sala onde o corpo de Beatriz foi encontrado que, inclusive, achou estranho o seu jeito e resolveu sair do local, retornando a quadra onde acontecia a festa.

O delegado ainda confidenciou que uma das dificuldades de elucidar este caso, é que não havia controle dos convidados na festa e a precariedade do videomonitoramento da escola também não contribuiu. O chefe da polícia Civil de Pernambuco, Antônio Barros, que também participou da coletiva, disse que esse é o caso número 1 da polícia, e que a divulgação deste retrato falado é de suma importância para que se obtenham maiores informações para resolução do caso.

Confira o áudio da coletiva, onde o delegado apresentou mais informações:

Redação Blog Geraldo José
POSTAR
25 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 22 de Fevereiro / 2016 às 12:49
povo

É estranho a testemunha ver o suspeito sair do local e ele sai sem manchas de sangue , ele fica no local próximo da testemunha e nem uma câmara pega a saída dele.posso estar errado mais 42 facada é motivo de raiva ou da escola ou de alguém pode ser aluno ,empregados ou vizitantes

publicado em 22 de Fevereiro / 2016 às 12:56
Carla

Isso aí é demais kkkkkkkk, nunca que a policia vai revelar o nome ou os nomes dos assassinos da Beatriz,sabe porque? tem muito dinheiro atrás disso ai, era o que eu mais queria ver era esse caso elucidado, eu sei eu a dor que esses pais estão passando, porque eu perdi meu filho de sete anos em um atropelamento por um inrresponsavél e nunca deu em nada, sei que o caso dela é muio pior, mas Deus na sua infinita bondade consolará eles. Mas saber quem matou Beatriz não, ninguém nunca saberá, vai para a pagina do esquecimento.

publicado em 22 de Fevereiro / 2016 às 13:00
MARIA AUXILIADORA

A única saída para se chegar ao verdadeiro assassino é que os pais da garota Beatriz procure o Ministério Público Estadual e solicite que seja encaminhada ao Procurador Geral da República Rodrigo Janot um pedido de incidente de deslocamento de competência (federalização) para que a investigação seja feita pela Polícia Federal, ante a evidente falta de resultados práticos das investigações realizadas até o momento, bem como em especial, na dificuldade de atuação coordenada das instituições públicas estaduais. Caso não estejam lembrados a incompetência da Polícia Civil do Estado de Pernambuco na apuração do assassinato do Promotor de Justiça Thiago Faria, em outubro de 2013, no Agreste Pernambucano ocasionou com o pedido de deslocamento pelo Procurador Geral República que foi aceito pelo Superior Tribunal de Justiça – Incidente de Deslocamento de Competência – IDC Nº 5 tendo as investigações sido concluídas pela Polícia Federal.

publicado em 22 de Fevereiro / 2016 às 13:02
Claro

Caso número 1? Depois do Fantástico. Depois da família falar com a presidente Dilma.

publicado em 22 de Fevereiro / 2016 às 13:02
valdir Monteiro da silva

se realmente o cara do retrato teve na escola a maioria das pessoas vao lembra dele porque o cara e diferente iria chamar atenco facio o local onde ele tava tinha muita. jente da alta.metido besta.

publicado em 22 de Fevereiro / 2016 às 13:19
anonimo x

Isso é uma desculpinha

publicado em 22 de Fevereiro / 2016 às 13:35
RONIVON ANDRADE DANTAS

lamento, mas voltando as testemunhas o que essa pessoa fazia a traz da quadra quando na oportunidade viu o suspeito saindo da sala onde o corpo fora encontrado e retornou para festa?

publicado em 22 de Fevereiro / 2016 às 13:45
Fabricia

Sou mãe! E sei o que essa mulher tá sentindo, mas Deus é pai ,e vai ajudar desvendar esse mistério!

publicado em 22 de Fevereiro / 2016 às 13:52
Bruno

Esso e mentira da polícia só saiu essa foto pra eles ter um tempo pra tenta resolve...

publicado em 22 de Fevereiro / 2016 às 15:20
Sede de justiça

Não acredito em nada disso

publicado em 22 de Fevereiro / 2016 às 15:32
JURÍDICO

OQUE SE PODE VER É UMAS DAS POLICIA MAIS INCOMPETENTE DO BRASIL É A POLICIA DE PERNAMBUCO. DIVULGARAM UM RETRATO DE ALGUÉM Q NUNCA VAI EXISTIR, DEPOIS DE UM CASO ABSURDO COMO ESTE SER MATÉRIA DE UMA TV EM UM PROGRAMA DE ALTA AUDIÊNCIA COMO É O " FANTÁSTICO " ÍR AO AR DEPOIS SAI UM RETRATO DESSE, 70 DIAS DEPOIS ? UMA MÃE NESTA CONDIÇÕES Q A MAE DA VÍTIMA ESTAR PODE FAZER OU PARTICIPAR DE RETRATO FALADO ? MAS VAI UM CONSELHO AQUI PARA ALGUÉM DA FAMÍLIA MENOS OS PAIS , SE ALGUÉM DA FAMÍLIA DESTA GAROTINHA DEVE ENTRAR NO CASO PARA DENUCIAR JUNTO AO MINISTÉRIO Publico ,para que leve este caso AO ÓRGÃO FEDERAL a Policia Federal ,OS MAIS LEIGO POSSÍVEL ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER QUEM TEM MUITA CAROÇO NESTA FARINHA," CRIME" , Boa sorte , e quem o verdadeiro criminoso seja encontrado.

publicado em 22 de Fevereiro / 2016 às 15:54
João Santos

Agora melhorou muito. Ele utilizou o banheiro para se esconder e esperar a vítima. Na rodoviária tem câmara? Ele deveria ser de fora da cidade.

publicado em 22 de Fevereiro / 2016 às 16:19
Samiris

Como assim? A polícia dizia não ter nada, ninguém viu... Não há provas... O que gerou varias manifestacões. O vale do são francisco revoltado. De repente aparece um retrato falado. Isso é para ganhar tempo.

publicado em 22 de Fevereiro / 2016 às 17:02
Rômulo Benjoino

Caro Geraldo e equipe, sugiro que o blog disponibilize uma foto mais próximo - em primeiro plano - do suspeito de ter assassinado ou participado do crime da jovem Beatriz.

publicado em 22 de Fevereiro / 2016 às 19:23
osias m lima

eu não acredito. é demais para essa familia e para toda comunidade sanfranciscana.

publicado em 22 de Fevereiro / 2016 às 19:48
osias

eles "autoridades" estão tentando subestimar a nossa inteligencia.

publicado em 22 de Fevereiro / 2016 às 19:50
osias

eles "autoridades" estão tentando subestimar a nossa inteligencia.

publicado em 22 de Fevereiro / 2016 às 20:30
Geani Xavier de lima

Isso foi uma vingança uma criança morta co 42 facadas sem ser molestada ou uma inveja mortal ou do pai ou da mãe essa investigação tem que começar b pelas pessoas próximas ao casal ,depois pelos alunos e gente ligadas ao casal e a escola porque o assassino estava na festa agora os delegados tem que colocar a bunda na cadeira e interrogar as pessoas que estavam na festa pegar a lista de convidados e envolvidos na recepção um a um nem que demore anos.

publicado em 23 de Fevereiro / 2016 às 10:08
Germanya

Gente sendo ele ou não o assassino, não importa. Sabemos que um monstro matou aquela criança. Só peço a Deus todos os dias que encontrem o verdadeiro assassino da Beatriz. E que a justiça seja feita. Sou mãe de duas crianças e sei a dor que a família esta sentido.

publicado em 23 de Fevereiro / 2016 às 10:09
Germanya

Gente sendo ele ou não o assassino, não importa. Sabemos que um monstro matou aquela criança. Só peço a Deus todos os dias que encontrem o verdadeiro assassino da Beatriz. E que a justiça seja feita. Sou mãe de duas crianças e sei a dor que a família esta sentido.

publicado em 23 de Fevereiro / 2016 às 13:38
geane Cardoso da silva

...,que esse monstro pague por tudo q ele fez justiça seja feita,

publicado em 23 de Fevereiro / 2016 às 19:06
Laura

Acho quer e conhecido da familia algua reicha raiva um aluno com raiva do pai tem quer olha essas cameras bem direito

publicado em 24 de Fevereiro / 2016 às 11:52
sonia aparecida

...espero que a família e a sociedade encontrem a resposta e a justiça seja feita, tem um monstro solto um psicopata andando por aí.

publicado em 24 de Fevereiro / 2016 às 13:03
Simonica

Esse mostro tem q pagar pelo oq fez ele MSM tem q aprodecer na cadeia

publicado em 24 de Fevereiro / 2016 às 23:54
Anne

Sinceramente é um mostro como é que um homem desse com cara de bicho a testemunha ver a atitude dele e não faz nada. Concerteza so tinha gente descente e esse mostro niguem agiu vendo a atutude dele dar medo ao de olhar esse retrato. Mais tem que pegar esse animal.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.