ESPAÇO DO LEITOR: UMA MENTIRA REPETIDA MIL VEZES TORNA-SE VERDADE.

 
A respeito da nota veiculada neste blog pelos ilustres petistas de Juazeiro, venho aqui contrapor; O Ministro da propaganda de Adolf Hitler, o Senhor Joseph Goebbels disse certa vez: "Uma mentira repetida mil vezes, torna-se verdade", não obstante, um socialista como os autores da nota acima citada, Goebbels defendia uma tese ideológica que está sendo utilizada pela pequena remanescente comunidade petista. 
 
Pela defesa da verdade, venho emitir esta nota, afim de defender uma outra ideologia, a ideologia do líder de uma religião milenar, Jesus Cristo, que disse: "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará".
 
Há vários meses, os remanescentes lulopetistas se programam para tentar manchar a imagem da Operação Lava-Jato, colocando como sempre o ex presidente Lula como vítima, por - segundo eles - estar sendo perseguido pelo fato de ter sido um homem pobre que conseguiu vencer na vida. Falam mal da "Elite Burguesa Opressora" como se o fato de Lula estar com 54 Milhões de reais na sua conta bancária não o colocasse nesse status social. 
 
Lula finge-se de coitado quando coloca que "Não precisava de uma condução coercitiva, bastava me enviar um ofício e eu iria prestar os devidos esclarecimentos". O Ex-Presidente, em seu discurso, se esqueceu de que já havia sido convocado pelo MPE por duas vezes, e em uma delas no último dia 03 de Março, além de não ir, enviou uma carta informando que o mesmo e a sua esposa desobedeceriam a convocação oficial do MPE.
 
Os ilustres petistas, esqueceram de citar a declaração de um outro petista, o Senador Delcício do Amaral - Ex-Líder do PT no Senado, que delatou o Exmo. Sr. Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, colocando-o como culpado por ter tentado pagar propina ao Sr. Nestor Cerveró, além de ter bolado um plano para que Cerveró fugisse do país, recebendo uma "mesada mensal de $50.000,00. E o Ex-Líder do PT no Senado também declarou que a Presidente Dilma Vanna Rousseff estaria envolvida na tentativa de burlar a Operação Lava-Jato, além de ter tido todas as informações sobre a compra da Superfaturada Refinaria de Passadina, que trouxe prejuízo bilionário aos cofres do Brasil.
 
Lula, após desrespeitar duas convocações oficiais, foi levado coercitivamente pela PF para esclarecer sobre as palestras mais caras do mundo, onde recebeu "Patrocínio" de todas as empreiteiras envolvidas na Lava-Jato, além de favores dos mesmos empreiteiros que "emprestaram", sítio e triplex para Lula, além de reformas milionárias e mobília gratuita.
 
Finalizo minha explanação com uma frase comum nos EUA: "There is no free Lunch", que significa: "Não existe almoço grátis", essa frase trás a ideia de que ninguém te convida para almoçar, e paga seu almoço sem um interesse por trás. Fica a pergunta para reflexão: Qual o interesse das empreiteiras em bancar o bem estar e conforto da família de Lula.
 
Leonai Henrique