Presidente do Juazeiro Social Clube fala sobre os preparativos para a estreia no Campeonato Baiano 2016

O novo presidente do Juazeiro Social Club, Rafael Campelo, foi um dos entrevistados do Programa Geraldo José desta terça-feira (05).  Na ocasião, o presidente falou sobre os objetivos do time que se prepara para estrear no próximo domingo (10) no Campeonato Baiano pela série “B” no estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador, contra a equipe do Atlântico.

“Vamos alcançar o nosso objetivo que é voltar a primeira divisão. A nossa estreia será no Estádio de Pituaçu, em Salvador.  Espero que se repita como no ano passado que a estreia foi fora e foi com vitória. No dia 16 será nossa estreia em casa contra o time da Catuense”, disse.

Rafael Campelo também comentou sobre as principais dificuldades do time. “A dificuldade do time é financeira. O time ainda não conseguiu encontrar o caminho para ser independente. O nosso objetivo é torná-lo autossustentável. Futebol é caro e nós precisamos do apoio de empresários” afirmou.

Com o intuito de convidar a torcida para participar dos jogos, o Juazeiro Social Clube está lançando uma promoção para os sócios do time. Os sócios que pagarem a taxa única de R$ 150,00 dentro do projeto Sócio-Torcedor, ganharão uma camisa oficial do time e todos os ingressos do Campeonato Baiano. Para Rafael Campelo “essa é a oportunidade da torcida aderir ao projeto do time. É de responsabilidade da equipe ter a sua fonte de renda e não ficar esperando apenas pela Federação Baiana de Futebol".

Da redação Alinne Torres/ Fotos Geraldo José