Delegado Marceone diz que seu afastamento do Caso Beatriz poderá atrapalhar na elucidação do crime

A reportagem do Blog Geraldo José conversou nesta tarde com o Delegado Seccional de Petrolina, Marceone Ferreira, que é o responsável pelas investigações da morte da menina Beatriz Angélica que irá completar 09 meses no próximo dia 10.

O Blog questionou ao delegado como o mesmo recebeu a notícia sobre a manifestação programada para sexta-feira (09), em frente a delegacia, em que os participantes irão pedir o seu afastamento da frente do Caso Beatriz.

Marceone nos respondeu que “A população não sabe que estamos trabalhando. Se chegar o momento que a família ache que é preciso o afastamento das investigações irei respeitar. Mas acho que isso irá atrapalhar e muito na elucidação do caso. A polícia Civil nunca se dedicou tanto a um caso como o de Beatriz. Algumas pessoas ainda acham que nossos trabalhos ainda não são suficientes. Vamos continuar firmes trabalhando até a Chefia de Polícia se manifestar sobre o caso”, ressaltou.

Marceone disse ainda que estará na Delegacia na próxima sexta-feira cumprindo expediente e que não ver problema algum na realização do protesto e em conversar com os manifestantes.

“Nós nunca fomos contra aos protestos. A sociedade tem esse direito e nós apoiamos. Agora, protestar contra quem deseja ajudar na investigação do caso desde o início é uma surpresa. Estamos todos os dias trabalhando e as investigações estão avançando. Estamos todos os dias na delegacia, estamos tranquilos”, concluiu.

A manifestação está marcada para a sexta-feira às 7h com saída do Paraíba, próximo ao Monumento da Besteira, em Petrolina. O grupo irá para a Delegacia e após irá se dirigir ao Ministério Público para pedir esclarecimentos em respeito às ações da Força Tarefa designada para o caso, fiscalização do trabalho da polícia e substituição do delegado.