Blog do Geraldo José - HOMEM É ASSASSINADO COM SEIS TIROS NO BAIRRO SANTA LUZIA EM PETROLINA
Vale do São Francisco - 17 de Outubro de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 09 de Janeiro / 2017 às 09:31

HOMEM É ASSASSINADO COM SEIS TIROS NO BAIRRO SANTA LUZIA EM PETROLINA

Um homem, identificado como Jonh Leno Silva Souza, que não teve a idade informada, foi assassinado com seis tiros, neste domingo (8), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, informou a Polícia Militar (PM).

Segundo o 5º BPM, o crime ocorreu na Rua 7 do bairro Santa Luzia, Zona Norte da cidade. Duas pessoas não identificadas, são suspeitas de envolvimento no homicídio.  Ninguém foi preso.

Segundo informações da PM, dois homens chegaram numa moto e dispararam cerca de seis tiros com uma arma .380 contra a cabeça e pescoço da vítima, que morreu na hora. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados pela polícia.

Ainda segundo informações de populares que não quiseram se identificar, o jovem estaria na cidade há seis meses vindo de São Paulo-SP, onde já teria sido preso, não sabendo informar por qual motivo.

O local do crime foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística para os procedimentos periciais. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Ouro Preto.

Fonte: 5º BPM
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.