COMUNITÁRIO RECLAMA DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NO ALTO DA ALIANÇA

As obras de pavimentação no bairro Alto da Aliança foram o tema da entrevista do comunitário Antônio Batista no programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta quinta-feira (02). Ailton questionou a posição da administração municipal que anunciou a conclusão das obras de pavimentação no bairro quando o compromisso do ex-prefeito Isaac Carvalho e mais recentemente do prefeito Paulo Bomfim era pavimentar todas as ruas da comunidade.

“Fizeram uma rua e inauguraram. Vão fazer outra até o dia 20, certamente farão outra festa, outra comemoração e aí depois abrirão outras frentes de serviços trazendo grandes transtornos quando poderia fazer uma frente de serviço só, para uma comemoração só” reclamou Batista.

“Na época que foi divulgado que o Alto da Aliança seria 100% pavimentado Tiano Félix ainda nem era vereador. O anúncio foi feito em 2010 e ele só foi eleito em 2012. Lá já foi concluída a rua Bento Gonçalves, na verdade a Travessa da Bento Gonçalves, muito mal concluída diga-se de passagem. A rua Marquês de Barbacena está mais da metade e a rua 10, que é a rua dos vereadores Tiano Félix e Domingão do Alto da Aliança” acrescentou.

Por meio de whatsapp Emílio Elói questionou o fato da gestão municipal pavimentar a Vila Tiradentes com asfalto e o Alto da Aliança com paralelepípedo. “O que a Vila Tiradentes tem de melhor que o Alto da Aliança?” questionou.

Ailton Batista encerrou também questionando a qualidade da obra: “O problema é que a pavimentação com paralelepípedo não tem qualidade e quando surge um pequeno buraco não existe uma equipe de manutenção e as comunidades correm o risco de em pouco tempo perder a pavimentação que passou anos para conquistar”.