É nesta sexta (3) o concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval de Juazeiro

O Carnaval de Juazeiro de 2017 acontece de 10 a 12 de fevereiro e nesta sexta-feira, 03, no Juá Garden Shopping, às 18h, será o momento de escolher o Rei Momo e a Rainha do Carnaval. Nove candidatas disputam a coroa de Rainha e cinco candidatos a do Rei. O concurso terá ainda a escolha das princesas da festa de Momo.

De acordo com o Superintendente de Eventos da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Juazeiro, Josinaldo Cícero da Silva, esse ano o evento acontece diferente, com a participação e interação dos candidatos com o público. "Nós decidimos fazer um evento em que os candidatos pudessem mostrar sua desenvoltura e contassem com apoio de suas torcidas. Então nós preparamos um júri técnico, uma estrutura a altura do nosso carnaval e o shopping nos doou o espaço e um DJ para finalizarmos a festa. Será um evento muito bonito e digno do folião juazeirense", afirma o Superintendente.

Os candidatos e candidatas subirão a passarela ao som das músicas que marcaram o movimento tropicalista no Brasil, tema escolhido pela coordenação da festa para homenagear os 50 anos da Tropicália. "Não tenho a menor dúvida de que esse evento será um grande sucesso. Todos estão muito bem preparados e qualquer um que ganhar nos representará com beleza e animação", conclui o Superintendente de Cultura e Turismo, Maurício Dias.

Os candidatos eleitos Rei Momo e Rainha do Carnaval receberão, cada um, R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais). Para as princesas vai ser pago o valor de R$ 1.000,00 (mil reais).

Participantes.

REI MOMO

William Plinio Barbosa de Andrade

Francisco André Alves da Mota

Ângelo Marcos dos Santos Bonfim

Francle Márcio Ferreira de Oliveira

Klezio Ravel dos Santos

RAINHA

Valeska Ribeiro Mendes

Anna Terra Santos Granja Ribeiro

Yasmine Pereira do Nascimento

Izamara Rodrigues da Silva

Ludimila Almeida Souza

Jéssica Lis dos Santos Oliveira

Cristiane de Oliveira Moraes

Dulia Jacqueline Ribeiro dos Santos

Franciele dos Santos Lima

Thaise Haila Oliveira Silva

Por Ramáiana Leal/ SECULTE