Blog do Geraldo José - Deputado Roberto Carlos soluciona impasse do Hospital Regional de Juazeiro com o governador Rui Costa
Vale do São Francisco - 24 de Abril de 2017
|
|
Redação: (74) 3613-3479
|
Cor do Blog:
publicado em 20 de Março / 2017 às 18:45

Deputado Roberto Carlos soluciona impasse do Hospital Regional de Juazeiro com o governador Rui Costa

O deputado Roberto Carlos (PDT) esteve com o governador Rui Costa para discutir a situação do Hospital Regional de Juazeiro – HRJ, referente aos ocasionais atrasos no repasse da verba para o hospital, que tem como resultado, de vez em quando, greves dos funcionários, causando prejuízos ao atendimento de saúde de Juazeiro e Região.

Na oportunidade, o governador, que se mostrou sensível ao problema, garantiu ao parlamentar a solução deste pleito, e afirmou que o repasse será feito em dia e não haverá mais atrasos.

O deputado Roberto Carlos seguiu para secretaria de Saúde do Estado (Sesab), onde se reuniu com o secretário Fábio Vilas-Boas para reiterar o pleito e solicitar a liberação dos serviços de ortopedia, no Hospital Regional de Juazeiro, que eram realizados apenas no hospital, em Petrolina.

Na oportunidade, Fábio Vilas-Boas garantiu que os pleitos do deputado Roberto Carlos serão solucionados.

Ascom Dep. Roberto Carlos
POSTAR
6 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 20 de Março / 2017 às 19:53
Joana

Gostei deputado Roberto Carlos. Precisamos tirar o traira carniceiro ladrão M......carne podre de Brasília. Ninguém aguenta 49 anos de serviço sem parar. LULA volta agora para tirar a carniça que ta hoje em Brasília

publicado em 20 de Março / 2017 às 20:04
Paulo

O hospital continua do mesmo jeito sem medicamentos bloco cirúrgico fechado por falta de material

publicado em 21 de Março / 2017 às 06:11
Maria de Fátima

Só depois que acontecer eu vou acreditar. Esse governozinho mentiroso não merece minha confiança.

publicado em 21 de Março / 2017 às 06:29
José CArlos

Quê impasse foi solucionado? Da liberação do dinheiro? Do serviço de ortopedia? Os impasses não seriam apenas solucionados quando forem concretizados, no mundo real? Fica tudo no mundo da promessa e do blá, blá. Precisamos primeiro ver acontecer para depois informar que foram solucionados. Essas pessoas pensam que o povo é besta.

publicado em 21 de Março / 2017 às 07:15
quim

NOBRE DEPUTADO,CADE O CENTRO DE RADIOTERAPIA,QUE O SENHOR E JORGE SOLA PROMETERAM PARA O HOSPITAL REGIONAL QUANDO DA REINAUGURAÇÃO DO MESMO ? ERA CONVERSA MOLE,PAPO FURADO PARA ENROLAR A GENTE É ?

publicado em 21 de Março / 2017 às 15:47
Renata

Quero vê que impasse foram resolvidos kkkkkkkkkkk,pq o hospital continua um lixo, não é ter só salario em dias não, os doentes precisam de medicações,higiene, exames,alimentação de qualidade,insumos de qualidade. Quero vê se vão ser os 5 anos dessa empresa dessa forma.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.