Blog do Geraldo José - “Chapa 1 – Renovação e Luta” é eleita para nova diretoria do Sindicato dos Comerciários de Juazeiro
Vale do São Francisco - 30 de Maio de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 19 de Maio / 2017 às 07:00

“Chapa 1 – Renovação e Luta” é eleita para nova diretoria do Sindicato dos Comerciários de Juazeiro

 
Foi eleita para o quadriênio 2017/ 2021 a nova diretoria para o Sindicato dos Comerciários de Juazeiro e Região, em uma eleição que foi marcada pelo luta e unidade de classes em nossa cidade.

A eleição aconteceu durante os dias 16 e 17 de maio, e contou com a participação massiva dos trabalhadores do Comércio. “Prevaleceu a lisura e houve uma boa aceitação do trabalhador sobre o processo democrático em curso”, afirma Ana Cristina Vargas, Presidente da Comissão Eleitoral.

Para o presidente eleito, Fábio Cézar, o comércio necessita de uma diretoria a altura dos novos desafios, e a chapa 1 contém todos os requisitos para desenvolver um trabalho eficaz e coerente com o trabalhador em primeiro lugar.   

Conheça a nova diretoria do SindCom:

Diretoria

Fábio Cézar Silva

Ana Claudia dos Santos Oliveira

Alessandro Serafim de Carvalho

Claudio Marcos Lima

Cícero Inocêncio da Silva

Raimundo Dias de Lima

José Bonfim Bernardo Santana

João Arlindo Lopes da Costa Silva

Ricardo Oliveira da Silva

Gleison Antônio das Neves

Bruno Alves da Silva Marques

Maycon Santos Delmondes

Ascom/SindCom
POSTAR
6 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 19 de Maio / 2017 às 10:19
Sandro

Geral José ,o senhor por acaso viu a quantidade de votos que essa chapa com credibilidade alguma no comércio teve porque pelo que eu sei essa chapa não teve a participação massiva dos comerciários coisa nem uma. Porque esse candidato a presidente nunca trabalhou em Juazeiro da Bahia e isso o senhor tem que divulgar, o empresário afirmando que esse rapaz nunca trabalhou na empresa que Consta que ele trabalhou.

publicado em 19 de Maio / 2017 às 10:31
Engraçado

uma verdadeira fraude??????? não vemos ninguem do comercio que participou dessas elleições....só ... que veio da capital.....mas não cantem vitoria ....que vcs não esperam no que está por vim.....

publicado em 19 de Maio / 2017 às 10:45
golpistas

a verdade vai tona não se preocupem!!!!! presidente fantasma..... uma vergonha pra classe trabalhadora do comercio está representado por uma ...vinda direta da capital!!!!

publicado em 19 de Maio / 2017 às 11:17
Amelia

ESSA CLASSE E ESSA DIRETORIA NÃO ME REPRESENTA.....KD O DINHEIRO DO SINDICATO OU MELHOR DO TRABALHADOR SENHOR RENATO ROCHA E CICERO TESOUREIRO....A CLASSE ESTÁ COMPLETAMENTE ABANDONADA NÃO CONTEM VITORIA CUIDADO COM POLICIA FEDERAL...OPERAÇÃO PRESIDENTE FANTASMA......

publicado em 19 de Maio / 2017 às 12:22
Pedro Antonio de Souza

Gente, Se indignação matasse eu estaria morto. Como é que pessoas como Gilsão, Mitù, Agnaldo e outras pessoas... apoiam uma chapa dessa gente? Essa chapa é ... Ela não ganhou nada, inclusive tramita na justiça a legalidade desta chapa...Quanto ao Sr. Mitú e Agnaldo, se voces estão apoiando uma chapa... vamos também querer saber se o Sindicato dos Trabalhadore Rurais de Juazeiro, não está também....

publicado em 19 de Maio / 2017 às 12:58
Antonio da Silva Santos

Geraldo, Como é que uma central tão respeitada como a CTB, fica a usar o seu nome com uma eleição tão conturbada como essa? Pelo que eu sei a atual diretoria é... que não encontrou apoio dentro dos seus associados. A justiça tem que pedir a listagem dos votantes, pois sabemos que mais de 90% dos associados de Juazeiro não votaram e, como é que ela ganhou a eleição? Se isso se confirmar, só me resta uma coisa, e retirar a minha contribuição sindical. Vá fazer ... com dinheiro dos outros, com o meu mesmo não!

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.