Mais de quatro mil pessoas lotaram o São João dos Bairros na Flaviano Guimarães

Na noite desta quinta-feira, 01, mais de quatro mil pessoas lotaram a Avenida Flaviano Guimarães no São João dos Bairros, uma realização da TV São Francisco em parceria com a Prefeitura Municipal de Juazeiro. Teve muita animação e forró ao som de Mateus do Acordeon, Keu Dantas e André Mendes.

Quem esteve presente representando o Prefeito Paulo Bomfim foi o Assessor de Planejamento e Parcerias Estratégicas, Isaac Carvalho, além do Assessor Especial de Gabinete e Coordenador de Eventos, Samuel Morais e o Superintendente de Eventos, Josinaldo Cícero.

Moradora da Flaviano Guimarães, Conceição de Brito, junto aos amigos, estava agradecida pelo evento. “Eu adoro festa de São João! É a nossa cultura nordestina, o forró faz parte de nossa história, então é muito importante que essa parceria de Prefeitura e TV continue a acontecer, porque quem sai ganhando somos nós, o povo. A gente precisa de festa em nosso bairro. Isso aqui está bom demais!”, festejou Conceição.

Para o Coordenador Comercial da TV São Francisco, Fábio Fernandes, realizar o São João dos Bairros é uma forma da TV levar cultura e entretenimento para a comunidade juazeirense. “Só é possível deixar essa avenida lotada assim porque temos a parceria com a Prefeitura e isso nos deixa felizes. Para nós é importante, porque o papel da TV não é somente comercial e é importante estreitar a relação com a população. Essa é a quarta edição do evento, semana que vem a gente encerra na Lagoa do Calu”, disse Fábio.

“Essa parceria existia desde a época em que estávamos à frente do Governo e agora na gestão do Prefeito Paulo Bomfim o modelo está sendo aperfeiçoado com os comunitários. As comunidades são trazidas para dentro dos eventos mantendo as raízes culturais de cada área, de cada região. Próxima semana a prefeitura dará continuidade às festividades juninas com o projeto do São João nas Comunidades e o mês inteiro vai ser de muito forró”, conclui o Assessor de Planejamento e Parcerias Estratégicas, Isaac Carvalho.

Ascom/Juazeiro