Espaço do Leitor: Sobradinho, cidade do contraste II

A resposta dada pela Prefeitura Municipal de Sobradinho através de nota, segundo informações do blog, é estapafúrdia e não condiz com a verdade dos fatos. Afirmar que nunca houve acidentes nas imediações do contorno da integração envolvendo postes da rede elétrica pertencentes a Coelba é atestar o completo desconhecimento da história do município, mas para que não vivam na completa ignorância dos fatos, vou tentar rememorar e refrescar as mentes dos desinformados de plantão citando algumas dessas ocorrências:

1.      Vando, funcionário contratado da Prefeitura Municipal de Sobradinho, colidiu com o poste quando vinha da São Joaquim e veio a óbito.

2.      Esposa do policial Leandro, acidente com veículo contra poste, vítima fatal.

3.      Filho do policial George, acidente com veículo contra poste, lesão e danos materiais.

4.      Filha de ventura, acidente com veículo contra poste, lesão e danos materiais.

5.   Parente do ex-Vereador Gerônimo, acidente com veículo contra poste, lesão e danos materiais. E muitos outros acidentes que são do conhecimento de quem mora em Sobradinho.

Espera-se, portanto, que nos próximos comentários se permitam pelo menos, se não conhecedores da história, que busquem melhor as informações para embasar suas afirmações e para que não prestem um desserviço à população, ainda mais quando se tratar da defesa das vidas do povo humilde de Sobradinho.

A foto atual, é de outro poste da coelba próximo ao SAMU, que a anos encontra-se dessa forma e a “competente” empresa nunca se manifestou para trocar.

 A substituição do aludido poste da matéria anterior, é imposição que se reclama com a máxima urgência, já que representa risco de morte para todos que por ali trafegam, risco aliás, inexistente aos olhos de alguns alienígenas que pousam em Sobradinho, sem conhecerem de nada ou quase nada do município.

Aproveitando da oportunidade gostaríamos de salientar que não corroboramos da opinião de quem responde a nota anterior; quando o assunto é a seriedade e a expertise da Coelba, se assim o fosse não teríamos tantas reclamações com os desserviços prestados por essa empresa à comunidade de Sobradinho.

Quanto a dizer que Sobradinho vive um novo momento no seu desenvolvimento, sabemos que não representa nada de espetacular, é simplesmente um Prefeito com consciência do seu dever.

Agora: “Quem não conhece a verdade não passa de um tolo; mas quem a conhece e a chama de mentira é um criminoso! ”    Bertolt Brecht

Alexandro Nunes Lima