ESPAÇO DO LEITOR: Leitora relata Descaso com contemplados do Minha Casa Minha Vida

"Caríssimo, Geraldo José, sou mais uma das contempladas no RESIDENCIAL DR. HUMBERTO PEREIRA 02 (prefero não me identificar), compareci na data determinada pela SEDIS para assinar o contrato no dia 26 no mês anterior e logo no início da cerimônia foi chamado meu nome e de outras pessoas para irmos diretamente ao banco, assim foi feito e chegando no mesmo, pra algumas das pessoas era algum documento que faltava e quase que imediato o problema foi solucionado, outras pessoas assim como MEU CASO é porque falta alguém regularizar a matrícula da casa.

A direção do BANCO DO BRASIL diz que quem resolve é o cartório, a direção do CARTÓRIO diz que já fez a matricula da casa e enviou para a CONSTRUTORA, a mesma diz que já enviou esses documentos ao BANCO DO BRASIL, mais uma vez vou ao BANCO e lá me mandam ir na SEDIS e na sedis me dizem quem é responsável pela matricula da casa é O BANCO DO BRASIL.

Dia 09/06/17 tive no banco novamente e nada da matricula da casa e me deram o número do telefone pra eu ficar ligando para o BANCO DO BRASIL.

Meu caro Geraldo, ninguém está resolvendo nada e eu tenho que ficar levando chá de caminhada toda semana de um órgão a outro e nada de êxito. Será que isso é uma coisa tão difícil de se resolver para ficarem nesse empurra-empurra?

Por favor me ajude, estou precisando de uma solução".