Blog do Geraldo José - Alvo de Críticas ministro das Minas e Energia diz que Rio São Francisco terá modelo de revitalização
Vale do São Francisco - 23 de Novembro de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 13 de Setembro / 2017 às 06:25

Alvo de Críticas ministro das Minas e Energia diz que Rio São Francisco terá modelo de revitalização

Alvo de críticas, principalmente nos Estados do Nordeste, a privatização da Chesf, dentro do processo de venda da Eletrobras, terá um modelo apresentado em setembro. O anúncio foi feito pelo ministro das Minas e Energia, Fernando Filho, durante visita ao estaleiro Atlântico Sul.

Ele afirmou que a proposta, que será apresentada “não só para o presidente Michel Temer, como a toda bancada do Nordeste e aos governadores” contemplará a revitalização do Rio São Francisco. “O que está sendo trabalhado é que se tenha, dentro desse processo, que parte dos recursos gerados a partir das usinas do Rio São Francisco, parte desses investimentos, retornem para a revitalização do próprio rio”, afirmou o ministro, acrescentando que nunca se trabalhou no processo de cuidado com o rio.

Com informações de Mariama Correia, da Folha de Pernambuco 
POSTAR
6 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 13 de Setembro / 2017 às 06:32
quim

ERA PRA COMEÇAR HA 10 ANOS!...

publicado em 13 de Setembro / 2017 às 07:07
p................

Ridículo este ministro. Também desta família .......

publicado em 13 de Setembro / 2017 às 10:07
Guarabira Queiroz Lima

A situação atual do Rio São Francisco e seus afluentes, é calamitosa. Eu perdi a esperança. Há muitos anos que não tem enchente no Rio São Francisco, por falta de chuva na cabeceira e nos afluentes. O São Francisco está morrendo aos poucos. Antonio Conselheiro estava errado com disse na sua profecia que o Sertão ia virar Mar. Deveria ter dito, que: O Sertão vai virar deserto. Ai ele teria acertado a profecia.

publicado em 13 de Setembro / 2017 às 11:21
EDEMIAS

INTERESSANTE E TANTA PROPAGANDA E NADA DE TOMAREM ALGUMA ATITUDE A FAVOR DO NOSSO CHICÃO MEU POVO VAMOS AGIR E NÃO DIVULGAR PROPAGANDA NA MORAL FALA SERIO VIU ATENÇÃO MEU POVO VAMOS FICAR DE OLHA VAI COMEÇAR A POLITICAGEM VAMOS FICAR DE OLHOS BEM ABERTOS TA SI LIGUEM NÃO VAMOS SI VENDER POR MENTIRAS...............

publicado em 13 de Setembro / 2017 às 12:58
petrolinensse

Golpista Golpista!

publicado em 13 de Setembro / 2017 às 19:22
Não precisa privatizar para fazer isso

É só baixar uma medida para vincular parte das receitas com a geração de energia, com as ações de revitalização. Para fazer isso, não precisa vender a Chesf. Mas vai ter troco, todos os governadores do Nordeste são contra. Os bezerras de Petrolina vão ficar isolados, até em Pernambuco.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.