Blog do Geraldo José - Petrolina: Leitores denunciam que árvores do Parque Josepha Coelho não recebem irrigação e Academia da 3ª idade está sem manutenção
Vale do São Francisco - 23 de Novembro de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 13 de Setembro / 2017 às 12:28

Petrolina: Leitores denunciam que árvores do Parque Josepha Coelho não recebem irrigação e Academia da 3ª idade está sem manutenção

Leitores do Blog informam que dezenas de árvores do Parque Josepha Coelho estão morrendo devido a falta de irrigação. A reportagem esteve no Parque nesta manhã de quarta-feira 13 e conversou com os frequentadores. Todas os dias Fátima Rodrigues faz exercícios físicos e caminhada no Parque e aponta que a "situação é grave e inaceitável, pois o sistema de irrigação não está funcionando e as árvores estão morrendo". Ela também acusou que os instrumentos da Academia da 3ª Idade estão quebrados. "Infelizmente assistimos um certo descaso com o patrimônio público".

Um dos frenquentadores que pediu para não ser identificado disse que até o momento não houve uma ação quanto a instalação de uma academia particular no local. "É um patrimônio público explorado comercialmente por uma academia particular". O mais grave, segundo o autor da denúncia é não vê nenhuma contrapartida, a academia deveria ser a responsável pela manutenção do Parque.

No Parque Josepha Coelho existem árvores, espécies nativas, como Ipê, Caraibeira, Juazeiro e Tamboril, que estão morrendo secas. A reportagem solicitou a Prefeitura de Petrolina esclarecimentos sobre as denúncias.

Redação blog Foto: Ney Vital
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.