Blog do Geraldo José - Leitora acusa Compesa de falta de compromisso em Petrolina
Vale do São Francisco - 15 de Dezembro de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Outubro / 2017 às 21:27

Leitora acusa Compesa de falta de compromisso em Petrolina

A leitora, professora e jornalista Emaísa Lima enviou ao blog denúncia e solicita providências por parte da Compesa. Leia na integra texto de Emaísa:

"Venho a público falar da falta de atendimento da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), aqui em Petrolina, por mais que você entre em contato com eles, seguindo os números telefônicos que vem na conta, terminamos a ficar vendo navios e a água limpa-já escassa-escorrendo pela rua e a conta de água no final do mês vem caríssima.

Torno comum a todos o vazamento de água limpa, no registro, com um vazamento no hidrômetro (onde se faz a leitura da água, para pagarmos, mensalmente) que se encontra na parte externa desta residência, localizada na Rua Ana Nery 126, Centro, Petrolina (Que temos todas as contas pagas). Seguem fotos do que anda acontecendo (e já legendadas). 

Vale o destaque que isolamos a região, de maneira simples, com o objetivo de não prejudicar mais e torcer para que nada aconteça de sério e mais grave ocorra. A história é esta:  num primeiro momento, entramos em contato dia 06/10, pela manhã cedo, o serviço deveria ter sido feito até dia 09/10, conforme a atendente afirmou que seria realizado a minha mãe. Mas segundo uma outra servidora da Compesa, já no dia 10/10, o serviço fora cancelado com a justificativa de que existia várias outras demandas no município.

Aí eu vos pergunto: Se eles mesmos colocam os telefones a que temos direito (Vazamentos e Extravasamentos 0800 081 0185, vem na página da própria conta de água) o porquê não cumprir o que fala? Deus nos abençoe e Maria nos proteja!

Emaísa Lima-Graduada em Comunicação Social- Hab. Jornalismo em Multimeios pela UNEB-Campus Juazeiro-BA.
Pós-Graduada no Curso de Especialização: Assessoria de Comunicação e Novas Tecnologias da Informação na FACAPE-Petrolina-PE
Mestranda em Ciências da Educação e Multidisciplinaridade-Instituto Superior de Educação Getsemane-IG-Petrolina-PE. Jornalista em Multimeios.

Jornalista Emaisa Lima
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.