Blog do Geraldo José - Colégio Nossa Senhora Auxiliadora envia nota esclarecendo acusações dos Pais de Beatriz
Vale do São Francisco - 22 de Novembro de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 14 de Novembro / 2017 às 13:34

Colégio Nossa Senhora Auxiliadora envia nota esclarecendo acusações dos Pais de Beatriz

Em resposta as informações noticiadas no blog, acerca do caso Beatriz, a redação recebeu nota de esclarecimento do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora. A nota se refere aos últimos fatos e acusações dos pais de Beatriz sobre o andamento das investigações.

Leia na integra a nota de esclarecimento:

"A identificação e captura do responsável, ou responsáveis, pelo crime é de total interesse do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, assim como de toda a população do Vale do São Francisco. Nunca existiu, nem nunca existirá, a intenção de dificultar a ação da Polícia na investigação.

Desde as primeiras horas do crime, e até este momento, a instituição abriu suas portas, disponibilizou todo seu pessoal e todas as imagens que possuía para os agentes da Polícia, inclusive financiando o tratamento de imagens de algumas de suas câmeras, o que permitiu a divulgação do suspeito pelas autoridades policiais.

Em relação aos nomes dos funcionários citados pela família da ex-aluna, Beatriz Mota, a Escola repudia tal atitude, uma vez que coloca em risco a integridade física e moral de tais pessoas, que são postas como suspeitos sem que haja nenhum indício.

Vale ressaltar que somente as autoridades que comandam o inquérito têm respaldo para divulgar informações sobre o crime e qualquer afirmação, partindo de leigos e sem a devida comprovação, prejudica o andamento das investigações e permite que pessoas inocentes sejam acusadas indevidamente. Destaca-se ainda que todos os citados foram ouvidos pela Polícia em diversas ocasiões".

Ascom- Colégio Nossa Senhora Auxiliadora
POSTAR
8 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 14 de Novembro / 2017 às 15:52
Marcus Ribeiro

#SomosTodosBeatriz... Deveriam ter interditado essa escola.

publicado em 14 de Novembro / 2017 às 18:08
Sincero

Eu nunca matricularia um filho(a) meu(minha) nesse colégio. Nem indico a ninguém!

publicado em 14 de Novembro / 2017 às 19:12
Washington

Escola digna de nosso repúdio

publicado em 14 de Novembro / 2017 às 19:33
Paulo R.

E o fato de a escola querer "acabar" com o grupo "somos todos Beatriz" com uma ação judicial? (que pelo bom senso do Juiz o pedido foi negado). Querer que esse fato repugnante caia no esquecimento da sociedade? Um dia a verdade será revelada; mesmo que em detrimento do interesse e bens de uma sociedade privada. Que a Polícia Federal seja encarregada e encontre o verdadeiro culpado.

publicado em 15 de Novembro / 2017 às 21:39
ERRY JUSTO

Sinceramente. Eu esperava muito mais de uma instituição de cunho religioso-Católico. Esperava mais HUMANISMO e menos burocracia. Mais assistência e menos OMISSÃO. Mais amor e menos COVARDIA! Será que foi isso que CRISTO ensinou a vocês? Dois anos após o ocorrido se passaram e vocês estão preocupados com "a boa imagem dessa instituição?" Que DEUS faça sua JUSTIÇA!

publicado em 16 de Novembro / 2017 às 08:38
Paulo

TIREI MEUS FILHO DE LÁ E NÃO ME ARREPENDO MUITA COISA ESTRANHA, PORQUE A SALA DE BALÉ FOI REFORMADA? SERÁ QUE A INSTITUIÇÃO TÁ QUERENDO MESMO AJUDAR A FAMÍLIA DA PEQUENA BEATRIZ. UM MISTÉRIO E PODE CRER QUE TEM GENTE GRANDE POR TRÁS DE TUDO ISSO. QUERO PARABENIZAR A LÚCIA MOTA POR NÃO DESISTIR DE LUTAR POR JUSTIÇA, EU COMO PAI FARIA O MESMO. QUERER TIRAR A PÁGINA DE BEATRIZ É O CÚMULO. A DOR DOS OUTROS SÓ SENTE QUEM TEM AMOR. ESSA INSTITUIÇÃO TÁ PREOCUPADA EM NÃO MANCHAR A SUA IMAGEM, JÁ ESTÁ MANCHADA DESDE ESSE CRIME BRUTAL.

publicado em 16 de Novembro / 2017 às 11:24
Morena

Fico abismada com a tranquilidade dessa escola, não tenho coragem nenhuma de matricular meu filho nessa escola, na qual, estava sendo minha opção até ocorrer o crime e perceber a falta de segurança e cuidado com os alunos. Muito corajosos os pais que ainda mantém seu filho nesse lugar desumano. Ninguém v uma freira nos manifestos, na luta dessa mãe. Somente em Nota de Esclarecimento quando ocorre um fato novo envolvendo o nome da escola. Isso é o Cúmulo.

publicado em 17 de Novembro / 2017 às 08:26
Vinicius

Esse Colégio tá sendo omisso demais só tá pensando na sua imagem, que já está lavada de sangue. Quanta crueldade com uma criança tão inocente e esse bando de demônios tudo solto por aí esperando fazer outra vítima. Esse colégio deve ter feito a cabeça de pais que ainda continua com seus filhos na cena do crime só pode ter feita uma lavagem. Tá na cara que o colégio tá envolvido até o teto. Gente grande envolvido!! Nessa mata tem COELHO...

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.