IRMÃO SAI EM DEFESA DE ADVOGADO REPRESENTADO NA OAB PELO EX-PREFEITO ISAAC CARVALHO E DIRETOR DO SAAE

Geraldo José com grande apreço e acompanhante do seu Blog há muito tempo, gostaria que fosse publicada minha resposta aos Senhores Isaac Carvalho, Prefeito Paulo Bomfim e por ultimo ao Sr. Joaquim Neto atual Diretor do SAAE.

Em matéria veiculada no Blog , os mesmos de forma a afrontar o direito de livre manifestação a cerca da atual situação em que se encontra nossa JUAZEIRO, os capadócios da administração tentam cercear o causídico em sua denuncias com fundamentos, pois a situação administrativa da atual gestão esta periclitante e  tenta de todas as formas utilizar e repudiar o causídico nas suas denúncias, denúncias essas que não só parte dele e de toda comunidade de Juazeiro que hora passa por questionamentos quanto a aplicação dos recursos do município.

DAS DENÚNCIAS CONTRA O CAUSIDICO:

A administração da atual gestão em Juazeiro ora comandada pelo Partido Comunista do Brasil, vem cometendo erros graves, como passo aduzir nesse momento.

DOS CRIMES DE NEPOSTISMO:

A Carta Magna no seu artigo 37 que é cristalina ao observar seu principio, que todo gestor deva observar os princípios da moralidade na administração pública, no caso em epigrafe a atual administração não respeita o que preconiza a Súmula vinculante numero 13 do STF. Que proíbe tais nomeações de cônjuge , companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade , até o terceiro grau , inclusive , da autoridade , nomeante ou de servidor da mesma pessoa jurídica investido em cargo de direção , chefia ou assessoramento, para o exercício de cargo em comissão ou de confiança ou, ainda de função gratificada na administração pública direta ou indireta em qualquer dos poderes da união, dos estados , do Distrito Federal e dos Municípios, compreendido o ajuste mediante designações recíprocas, vinda a Constituição Federal.

No caso em comento observa-se que em Juazeiro Bahia, essa Súmula é Emasculada, estuprada e por fim toda violada.

DOS CARGOS EM COMISSÃO OU COMISSIONADA EM JUAZEIRO:

A atual gestão mantém mais de 1000 cargos, onerando serviços essenciais a população de Juazeiro que passo a explanar.

DA FALTA DE ÁGUA EM TDOS OS BAIRROS:

Vejo que existem denúncias diariamente nesse conceituado Blog, a falta de agua e saneamento básico na cidade e como também a cobrança de forma esdrúxula da famigerada taxa de lixo. Pasmem não há retorno para os moradores da nossa cidade.

DA SAÚDE:

Caos total, sem médicos, medicamentos e postos maquiados. Existe farias denuncias a secretaria de saúde, mas que suas respostas são dúbias, sem esclarecimentos a nossa população, ademais a mais nova é o atraso no pagamento dos nossos heróis, nosso professores.

Aff!! Minha querida Juazeiro está jogada às traças ou as muriçocas?

DA CARTA MAGNA:

Principio da legalidade: âmbito publica penal. O principio da Legalidade, além de ser um principio individual e clausula pétrea de nossa Constituição, é uma garantia à liberdade individual da pessoa para praticar   seus atos, desde que a lei não proíbe.

DA OAB BRASIL:

Criada pelo Decreto Lei nº 19.408 datado de 18 de novembro de 1930. Essa instituição criada pelo Presidente Getúlio Vargas, tem como missão até hoje garantir a defesa de nós brasileiros contra pessoas publicas, como políticos desonesto que usa o poder do cargo para onerar o patrimônio publico, no caso em epigrafe nossa juazeiro.

Ademais o causídico em tempo hábil terá seu direito de defesa do contraditório junto a OAB que nunca se curvará a grupos políticos que tentam cercear um causídico e muito menos os moradores de juazeiro.

Ademais caro jornalista em breve estará enviando novas contestações sobre essa catastrófica administração da nossa cidade... E como base falarei da Zona Azul e aplicação desses recursos e como também da inércia da Câmara de Vereadores de Juazeiro dos seus vereadores, como lançarei desafios a todos que compõem a administração em colocar o antes e depois sobre suas evoluções patrimoniais.

JAILSON BOSCO DOS SANTOS

Empregado Público federal, Bacharelando em Direito pela Unipê - Centro Universitário de João Pessoa.