Blog do Geraldo José - Estradas rurais serão recuperadas pela prefeitura após período chuvoso em Petrolina
Vale do São Francisco - 19 de Outubro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 13 de Fevereiro / 2018 às 07:00

Estradas rurais serão recuperadas pela prefeitura após período chuvoso em Petrolina

A tão esperada chuva que vem para animar os produtores de Petrolina paralisou, temporariamente, o patrolamento nas estradas rurais do município. Os serviços executados pela prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, foram paralisados, mas deverão ser retomados em breve, após o período chuvoso. Para acompanhar de perto a situação da zona rural de Petrolina, o secretário da pasta, José Batista da Gama, acompanhado de uma equipe técnica, esteve nesta sexta-feira (09), visitando diversos pontos críticos atingidos pelas chuvas na região de Rajada. 

O agricultor Gilberto Geraldo de Amorim agradeceu a visita do secretário e aproveitou a ocasião para pontuar os serviços mais urgentes na localidade. "Estamos muito felizes com a visita do secretário, ele pode conhecer e ouvir as nossas demandas em relação a melhorias das estradas e principalmente do nosso barreiro. Vamos aguardar a chuva passar para que em breve os serviços sejam realizados", comentou Gilberto.

"Estamos atentos e hoje mesmo iniciamos um grande mapeamento. Logo após o período de chuvas faremos a completa recuperação de todos os pontos danificados, principalmente nas áreas de quem lida com transporte escolar e produção agropecuária", disse o secretário.

Ascom Prefeitura de Petrolina
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.