Blog do Geraldo José - Deputado Zó prestigia festividades de Campo Alegre de Lourdes
Vale do São Francisco - 24 de Outubro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 13 de Fevereiro / 2018 às 15:00

Deputado Zó prestigia festividades de Campo Alegre de Lourdes

Na última sexta-feira (09/02) o Deputado Estadual, Crisóstomo Lima (Zó do PCdoB) acompanhado de seu assessor regional Everton Luiz e de Luizinho Dantas assessor do pré-candidato a Deputado Federal Isaac Carvalho, esteve no município de Campo Alegre de Lourdes prestigiando as festividades da cidade.

No período da tarde o Deputado assistiu no estádio Almir Ferreira dos Passos (Mirão) a grande final do Campeonato Municipal de Futebol. Ao termino do jogo, juntamente com o prefeito Dr. Enilson participou da entrega da premiação. O deputado ainda presenteou as duas equipes finalistas com materiais esportivos. ”Campo Alegre vive um novo momento esportivo graças a atual gestão! A pedido de Dr. Enilson, encaminhei para Sudesb o projeto para iluminação e o plantio em rolo de grama no estádio municipal, vamos lutar para que em breve os recursos sejam liberados para que as obras iniciem.” Disse o Deputado Zó.

No período da noite marcou presença no Centro de Lazer, sempre ao lado do prefeito, Dr. Enilson, encontrou com amigos, lideranças políticas e vereadores. Em seu discurso reafirmou o compromisso com o município de Campo Alegre de Lourdes, pois tem injetado continuamente emendas parlamentares sobre diversos projetos nas áreas de infraestrutura, esporte e lazer, saúde dentre outros.

Ascom Campo Alegre de Lourdes
POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 14 de Fevereiro / 2018 às 03:14
Cleber

Qdo começou pra vereador não saia do sem fronteiras. Geraldo José que o elegeu. Qdo cair vai ser maior o tombo. Sabemos como entrou. Não o foi como o está hj, nas mãos de Isac por rabo preso de financiamento de campanha . Esqueceu até do Fernando Dantas, Hugo prestação e outros que saíram do antro. Só dá Isac. Deixou de usar: aprecatas, comando Virgulino, ex colegas da pinga do santo Antônio, galera do ééé Zóó, entre outras coisas. Os R$ ganho deve pensar por ele qdo cair, vai servir Isac, sabendo que subiu nas costas.

publicado em 14 de Fevereiro / 2018 às 08:22
Marcos

Um Deputado exemplo. Exemplo de falta de capacidade, exemplo a não ser seguido na política... #VergonhaAlheia

publicado em 14 de Fevereiro / 2018 às 15:30
José Paulo

Criticar um ex deputado e feio hem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa tá morto e enterrado.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.