Táxi Aéreo vai levar o corpo do Jogador Danilo Caçador para Bauru, agora à tarde


O corpo do Jogador Danilo Caçador, que morreu ontem, vítima de uma parada cardíaca, deve seguir ainda nesta tarde, com previsão de saída por volta das 16h, com destino a sua terra natal, Bauru (SP), onde familiares aguardam para últimas homenagens e sepultamento. O corpo seguirá em táxi aéreo, uma vez que empresas de voo regular com saída de Petrolina, não estão fazendo esse tipo de embarque.

De acordo com Sérgio Fernandes, diretor da Juazeirense, o avião já está em deslocamento de Salvador para Petrolina e o embarque do corpo será de imediato. “O deputado Roberto Carlos conseguiu esse voo, toda documentação necessária já foi providenciada e assim que o taxi aéreo pousar em Petrolina o corpo será  transportado do SAF, em Juazeiro, para o embarque”, explicou.

Danilinho, como era carinhosamente chamado, chegou à Juazeirense em dezembro e fez sua estreia contra o Vitória, em Salvador, única partida oficial em que atuou. Com passagens por equipes como o Remo, Chapecoense, Figueirense, Atlético Goianiense, Cuiabá, Itumbiara, Icasa, dentre outros clubes, atuava no meio de campo.

A esposa do Jogador e o filho, de 10 anos, que estavam morando na região, embarcaram esta manhã para Bauru e junto com familiares aguardam a chegada do corpo do atleta, de 32 anos.

Sérgio fernandes explicou ainda que uma definição sobre adiamento do jogo de sábado ainda não foi tomada o que deverá acontecer ainda hoje. "Vamos conversar com os jogadores, que estão muito abalados, para definir isso. Há possibilidades de adiarmos a partida para o domingo ou segunda-feira, mas vamos primeiro conversar com o treinador Zaluar e os jogadores", concluiu.

Da Redação Blog Geraldo José / Imagem ilustrativa