Blog do Geraldo José - Diretor do SAAE participa de reunião na comunidade de Passarinho
Vale do São Francisco - 26 de Setembro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 13 de Março / 2018 às 15:44

Diretor do SAAE participa de reunião na comunidade de Passarinho

A Comunidade de Passarinho, no distrito de Maniçoca foi a primeira a convocar reunião para discutir o abastecimento de água que será implantado pelo Governo do Estado em parceria com o município, por meio do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro, beneficiando  também outras localidades. O diretor  do SAAE, Joaquim Neto, confirmou o inicio da obra assegurando que o processo licitatório já foi concluído e, em breve a empresa ganhadora iniciará os serviços.

“Essa é uma bandeira de luta nossa, do vereador Reinaldo Sabino e do deputado estadual Zó, que esteve sempre cobrando a liberação desse beneficio. Em breve toda essa região será contemplada com um sistema moderno que vai melhorar significativamente o abastecimento de água para mais de mil famílias”, resumiu Joaquim que na oportunidade representou o prefeito Paulo Bonfim.

Para o vereador Reinaldo Sabino, o momento é a concretização de um sonho de muitos anos. “Participar da realização desta obra é muito gratificante, pois sei da luta deste povo na busca de melhorias paras suas comunidades. Quero agradecer a todos, em especial a Joaquim, pelo compromisso que sempre teve com o homem do interior”, pontuou.

A reunião que aconteceu no último domingo (11) foi convocada pelo presidente da Associação de Moradores de Passarinho, Valdemir Alves, contou ainda com representantes das comunidades de Riacho da Massaroca, Jazida Sete, Vereda do Meio, Ema, Corrégo e Jurema Vermelha que também serão contempladas com o novo sistema de abastecimento.  A próxima reunião acontecerá no próximo domingo (18) nas comunidades de Gangorra e Riacho da Massaroca.

Antonio Pedro – Ascom/SAAE
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.