Foram encontrados 33 registros para a palavra: marketing

Marketing da Juazeirense emociona jogadores e familiares, antes da partida contra o Itabaiana

O marketing da Juazeirense mostrou criatividade e surpreendeu todos, inclusive jogadores e familiares, com uma publicação bem criativa homenageando as mães dos jogadores, na véspera do dia delas. No post que ilustrava a informação dos atletas selecionados para a partida contra o Itabaiana, reservas e titulares, em vez do nome dos jogadores destacou-se o nome da mãe de cada um deles.

A postagem recebeu muitos elogios nas redes sociais e emocionou os atletas e suas genitoras. “Tem palmas?”, Escreveu um dos seguidores. O jogador Emílio, zagueiro, escreveu: “emocionado” e Marquinhos, meia, anotou; “Belo presente para todas as nossas mães”. No final o presente veio em forma de vitória, com um 3 x 0 que coloca o time na liderança do Grupo A9 do Campeonato Brasileiro. tem palmas?!..

Inovação, marketing e atendimento são destaques da Semana do MEI em Juazeiro

Oferecer orientações e capacitar os microempreendedores individuais (MEI) e incentivar a formalização dos potenciais empresários. Esse é o objetivo principal da Semana do MEI, que acontece em 98 municípios baianos e oferece, aproximadamente, 15 mil vagas em programação gratuita de 20 a 24 de maio.

Em Juazeiro, no Norte da Bahia, as capacitações estarão voltadas para o MEI que deseja melhorar o desempenho dos pequenos negócios e para quem está na expectativa para realizar o sonho do próprio negócio. As capacitações vão abordar temas ligados a vendas, finanças, marketing, atendimento, planejamento e inovação...

Vale Summit propõe maratona de conhecimentos em marketing digital e empreendedorismo

Com o objetivo de inspirar, conectar e capacitar profissionais do Vale do São Francisco para o desenvolvimento pessoal e de seus negócios, a comunidade Empreendedoras do Vale promove, nos dias 21 e 22 de março, o 1º Vale Summit. O evento, que acontecerá das 8h às 19h no SENAI Petrolina, contará com 16 palestrantes de São Paulo, Recife, Salvador e da região; e um talk com influenciadores digitais.

“Queremos promover o desenvolvimento da nossa região através da inovação e da educação, trazendo conteúdo diferenciado e soluções para excelência, seja pessoal ou em gestão de negócios”, revela a profissional de marketing Luana Trindade, co-realizadora do evento e sócia do projeto Empreendedoras do Vale...

Jornalista baiana aprovada em um programa executivo faz vaquinha online para estudar Marketing nos EUA

Você já descobriu o seu propósito? De que forma você pode impactar o mundo? A jornalista Viviane Damasceno, mãe e empreendedora, já descobriu o dela: ajudar outras mães a empreender com o projeto "Comunicação para Pequenos Negócios Maternos". Como o Universo responde às boas ideias, ainda mais quando o coletivo é a chave, Viviane foi contemplada com uma bolsa de estudos parcial (50%) para um curso de curta duração em marketing na Universidade Akron - uma das instituições públicas mais influentes dos Estados Unidos, com mais de 23 mil estudantes e cerca de 300 programas diferentes de graduação e pós-graduação, após apresentar sua ideia no processo seletivo.

No entanto, ela precisa da nossa ajuda para embarcar nesse sonho que transformará tantos outros em realidade no futuro e, para isso, ela criou a "Vakinha Virtual" https://www.vakinha.com.br/vaquinha/viviane-na-universidade-de-akron-ohio-eua. Qualquer pessoa pode doar a partir do valor mínimo de R$ 25,00 através de boleto bancário ou cartão de crédito. Ultrapassando a meta estipulada, além de adicionar um mini documentário com empreendedoras americanas como bônus deste curso exclusivo para seu público-alvo, ela também irá repassar o conhecimento para outros profissionais baianos da área de Comunicação e demais empreendedores locais em um evento presencial.  

O Projeto..

Bolsonaro e Haddad na guerra do marketing eleitoral

Caminhando rumo aos centristas e querendo disputar território eleitoral com o presidenciável e primeiro colocado no primeiro turno,Jair Bolsonaro (PSL), Fernando Haddad (PT), colocam no ar suas peças publicitárias no decorrer da campanha de segundo turno. A propaganda no rádio e Tv iniciou ontem para mostrar as propostas dos candidatos ao eleitor.

Haddad quer conquistar votos dos não-petistas e ainda os eleitores que não exerceram seu direito de voto (abstenção), com 29.941.265 (20,33%) não-votantes – o maior percentual desde 1998, quando a abstenção chegou a 21,5%, segundo números do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Ainda segundo o TSE, 107.050.673 (91,21%) foram válidos. Votos nulos somaram 7.206.205 (6,14%) e brancos 3.106.936 (2,65%). Sendo estes últimos, alvos de disputa entre Haddad e Bolsonaro.

Além de querer arregimentar novos eleitores, Fernando Haddad critica a política de liberalização de armas para população, além de insistir na tese de extinção do 13º salário negada pelo adversário, Jair Bolsonaro. No vale tudo eleitoral há quem aposte na tese de que "segundo turno é uma nova eleição", pelo menos na estratégia de marketing...

Bolsonaro contrata nova equipe de marketing para propaganda do segundo turno

Apesar de normalmente se posicionar contrário e criticar o uso de marqueteiros, a chapa do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) contratou uma empresa de marketing para produzir conteúdo televisivo para a campanha em um possível segundo turno. A afirmação foi feita pelo candidato a vice na chapa de Bolsonaro, general Hamilton Mourão (PRTB).

"O segundo turno tem televisão, temos que pensar uma estratégia com isso. Já está contratada uma agência de marketing. É um contra o outro. Vamos mostrar o que foi feito pelos que estão tentando voltar ao governo e vamos tentar mostrar à população que temos mais capacidade", disse Mourão...

Consumidores reclamam do uso abusivo de ligações dos telemarketings

O chamado telemarketing ativo — quanto a operadora liga para o cliente ou possível consumidor oferecendo serviços ou produtos — tem que obedecer a regras de horário e comportamento para não ser considerado abusivo. A medida é prevista em projeto aprovado pela Comissão de Transparência e Defesa do Consumidor (CTFC). Mas o serviço é considerado abusivo. 

O senador Roberto Muniz (PP-BA) apresentou o PLS 48/2018 para evitar excessos neste tipo de contato. A proposta proíbe a realização de mais de três telefonemas para o mesmo consumidor no mesmo dia...

Propaganda e Marketing Farmacêutico é tema de palestra na UNINASSAU

Com o objetivo de aprimorar conhecimento, a Faculdade UNINASSAU Petrolina promoveu, no último sábado (14), palestra sobre Propaganda e Marketing Farmacêutico, ministrada pela farmacêutica Gabriela Olinda. A ação faz parte do projeto Qualificação Profissional em Saúde que visa proporcionar conhecimento teórico e prático aos estudantes. 

A professora do curso de Farmácia, Maria Alice, destaca que "essa temática é muito importante para os alunos conhecerem melhor uma das áreas de atuação profissional, além de dar a oportunidade de compreender e sanar dúvidas sobre o mercado de trabalho", disse...

Seminário pretende incentivar empreendedores para fortalecer marketing e vendas

Para estimular os empreendedores e contribuir com o fortalecimento de negócios, a Unidade do Sebrae no Sertão do São Francisco realiza quarta-feira (6), a partir das 18h no auditório do Senac em Petrolina, o Seminário “O Sebrae Chega Junto: Chegou a Hora da Virada”, com o talk show Trinca de Ases. 

Com mediação do jornalista Danilo César, três palestras serão ministradas durante o seminário: “Como vencer no jogo do varejo e nocautear a concorrência”, com a consultora Adriany Carvalho Palestra; “Liderar e gerenciar como vencer esse desafio”, com   Adalberto Souza; e “A cartada final? Marketing & Vendas, saiba usar para ganhar o mercado!”, ministrada pela consultora  Adriana Cavalcanti. ..

Feira de Marketing em Petrolina acontece no próximo dia 06 de novembro

A tradicional Feira de Marketing da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) está de volta. No próximo dia 06 de novembro (segunda-feira),  acontece mais uma edição do evento que traz inovação e oportunidade para os estudantes colocarem em prática as experiências da disciplina de Marketing. A Feira acontece a partir das 18h, no estacionamento da Facape e é aberta ao público. 

Os visitantes podem experimentar e observar os produtos desenvolvidos pelos alunos dos cursos de Administração, Gestão de TI e Economia. No final, há premiação para os melhores resultados nas categorias de projeto inovador, projeto criativo, projeto viabilidade, estande nota 10 e projeto marketing 10...

Serviço de telemarketing da Apami abre novas rotas de arrecadação

Com a missão de angariar doações que contribuem para o atendimento dos pacientes com câncer em Petrolina, o setor de telemarketing da Apami já está atuando também nas cidades de Serra Talhada, Belém de São Francisco e Floresta em Pernambuco e no município de Jacobina, Bahia.

O trabalho de conscientização é feito por telefone e envolve ainda outros 24 municípios:  Bom Conselho, Afrânio, Araripina, Cabrobó, Lagoa Grande, Ouricuri, Trindade, Parnamirim, Paulistana, Petrolina, Dormentes, Salgueiro, Santa Maria da Boa Vista, Caruaru, Casa Nova, Curaçá, Jaguarari, Juazeiro, Pilar, Remanso, Santana do Sobrado, Santo Antonio de Jesus, Senhor do Bonfim e Sobradinho. As doações podem ser feitas por depósito bancário ou através do serviço do mensageiro, exceto nos municípios de Bom Conselho, Caruaru, Santo Antonio de Jesus e Parnamirim, onde os mensageiros ainda não tem rota...

Empresários discutem estratégias para divulgar espaço comercial

Aliar planejamento e estratégias de marketing para aumentar a visibilidade de empresas e marcas e alavancar as vendas no mercado local. Com esse objetivo empresários da Rua da 28, no Centro  de Juazeiro, deram os primeiros passos para a elaboração do plano de marketing coletivo, que visa aumentar a presença do espaço comercial no mercado e atrair mais consumidores. A ação faz parte do projeto de revitalização dos espaços comerciais, articulado pelo Sebrae em Juazeiro, e orientou  os empresários que atuam em empresas de confecções, moda adulta e infantil, acessórios, papelaria, óticas, turismo, hotéis, alimentação e farmácia.

As consultorias foram realizadas até o ultimo sábado, 20 de maio, pela especialista em varejo, Mariana Lima, na unidade do Sebrae e também nas empresas daquela rua. Essa primeira etapa foi para apresentar a importância do plano de marketing, conhecer as demandas e necessidades de cada empreendimento e apontar as primeiras ações, como a utilização das redes sociais para divulgar produtos e serviços e estreitar o relacionamento com o consumidor...

Equipe da central de telemarketing da Apami visita obras do Hospital Dom Tomás

Os colaboradores da unidade de telemarketing da Apami em Petrolina, estiveram nas instalações do Hospital Dom Tomás que segue em obra. A visita aconteceu no último sábado (01) acompanhada pelo administrador da Apami, Antonio Dion. O objetivo da visita foi para mostrar o estágio da construção, além de motivar as operadoras para iniciar neste mês de outubro a nova campanha de arrecadação do telemarketing junto aos doadores.

Com sua primeira etapa quase concluída, o HDT oferecerá em breve procedimentos cirúrgicos e internamento, somando-se aos serviços ambulatoriais já existentes no Centro de Oncologia Dr. Muccini como consultas médicas, tratamento de quimioterapia, cuidados paliativos, entre outros. Atualmente são realizados mais de 1.500 atendimentos/mês a pacientes de 60 municípios dos estados de Pernambuco, Bahia e Piauí...