Blog do Geraldo José - Pré-Nordestão: Juazeirense enfrenta o Salgueiro em busca da vaga para Copa do Nordeste 
Vale do São Francisco - 23 de Setembro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 16 de Abril / 2018 às 07:30

Pré-Nordestão: Juazeirense enfrenta o Salgueiro em busca da vaga para Copa do Nordeste 

A Juazeirense inicia a semana com preparativos visando jogo muito importante e que garante vaga na Copa do Nordeste, em 2019. A primeira partida do mata-mata, contra o Salgueiro, será em Juazeiro, no Estádio Adauto Moraes, nesta quarta-feira (18), a partir das 20h30. O jogo de volta, em Sagueiro, será no dia 25.

Após derrota para o Confiança, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C, a Juazeirense precisa se reabilitar e vencer em casa, garantindo vantagem para o jogo de volta, no Cornélio de Barros, em Salgueiro. O Salgueiro também jogou em casa e não venceu na estreia da Série C, empatando em 0 x 0 com o Botafogo-PB.

Pelo regulamento da CBF, em caso de empate em pontos e saldo de gols, ao final do mata-mata, a vaga será definida por penalidades. Mais três confrontos estão definidos: Sampaio Correia x Ríver-PI; América-RN x Confiança-SE; CRB-RN x Campinenese.

As vagas para a competição, definidas anteriormente pela ordem de classificação nos estaduais, passaram a ser preenchidas pelo critério do Ranking Nacional da CBF. No Ranking da Confederação Brasileira de Futebol o Salgueiro ocupa a 51ª e a Juazeirense a 82ª posição no ranqueamento.

No último confronto entre Juazeirense e Salgueiro, num amistoso no início do ano, o placar não saiu do zero. As duas equipes se preparavam para estreia nos estaduais e ambas chegaram às semifinais, na Bahia e em Pernambuco. A direção da Juazeirense ainda não informou os valores e a data de início da venda de ingresso para o jogo importante desta quarta-feira.

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.