Blog do Geraldo José - Com nível baixíssimo de votos fora do domicílio Joseph Bandeira mostra que é um candidato caseiro 
Vale do São Francisco - 22 de Outubro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Outubro / 2018 às 09:00

Com nível baixíssimo de votos fora do domicílio Joseph Bandeira mostra que é um candidato caseiro 


Ainda não foi dessa vez que o ex-prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira (SD), conseguiu conquistar uma cadeira de deputado através do voto popular, em que pese a boa votação que sempre tem em Juazeiro, sua principal base eleitoral. 

Em outras eleições proporcionais, para deputado federal, Joseph ficou em suplências, chegando a assumir mandatos. Desta vez apostou num cargo de menor potencial de votos, concorrendo para deputado estadual, mas o seu partido, o Solidariedade, optou por não coligar com outras legendas e não teve votos suficientes para garantir uma das vagas. Para Joseph, desta vez, nem a suplência.

Um dos fatores mais comentados após o boletim de urna é a inexpressiva votação que o candidato tem fora do domicílio, incluindo as cidades próximas a Juazeiro, exerce uma liderança a várias décadas, tendo sido prefeito por duas vezes.

No último dia 07, em Juazeiro, o candidato teve 27.070 ou 25,19% dos votos válidos e fora do seu domicílio apenas 2.741 sufrágios. Muito pouco para quem almeja uma vaga na Assembleia Legislativa.

Fora de Juazeiro a maior votação do candidato foi em Salvador, onde teve 589 votos. Sobradinho e Sento-Sé vieram na sequência, cada uma com pouco mais de 150 votos.

Confira alguns municípios onde o candidato foi votado:


Confira os votos do seu candidato clicando no link ELEIÇÕES 2018 no topo da págima do Blog Geraldo José.

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
9 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 12 de Outubro / 2018 às 10:04
Realista

Ainda bem que não tirou de ninguém $ $ $ pra ..........Não recebeu de empresas que tem contratos com...........Não recebeu de empresários...........E é ai que ta a diferença pra aqueles que "NÃO" ta tendo prestigio nem dentro de casa, ou vocs acham......... Pra ser eleito " EU " em particular não tendo prestigio nem dentro da minha CASA, o que é quê, eu quero me candidatando. Não seria a hora de bater em retirada. ISAAC ta é morto ( politicamente falando ), se não reverter essa situação, e se esses números FICAR decrescente com ta vai ficar jogando DOMINO aos domingos com JORGE K e JOSEPH.

publicado em 12 de Outubro / 2018 às 10:05
Eleitor

Morto politicamente. A cada candidatura se afunda ainda mais.

publicado em 12 de Outubro / 2018 às 10:18
Josehilton Leal

Enquanto os políticos de oposição permitirem que, o atual grupo político que governa o Município e o Estado ocupem a maioria dos cargos públicos com servidores contratados ao invés de concursados, nunca terão êxito nas eleições. No Estado praticamente apenas policiais são contratados através de concurso público enquanto que a grande maioria dos outros cargos são ocupados por servidores contratados por indicação política. (Dentran, Adab, sistema penitenciário, secretaria de educação, tudo Reda... Reda... Reda... Reda...)

publicado em 12 de Outubro / 2018 às 11:10
bird

A coligação PCdoB-PT acabou com a vida política desse rapaz! É melhor ele cuidar da sua aposentadoria, porque político profissional fora de mandato já era! Tchau querido...

publicado em 12 de Outubro / 2018 às 13:39
luciano

SEMPRE TEM A PRÓXIMA,DAQUI A DOIS É LIGEIRINHO

publicado em 12 de Outubro / 2018 às 15:17
Cicero sensivel

Esse é um atraso para a cidade, só serve para tirar votos de quem, se eleito, trabalhe de verdade pela município. É cômico ver ele numa carroça pelas ruas fazendo campanha, parece Sucupira

publicado em 13 de Outubro / 2018 às 12:48
Perguntar não ofende

a notícia foi publicada em 12 de Outubro / 2018 às 09:00, agora, são 12:46h do dia 13/10/2018. Será q ainda não tem nenhum comentários dos leitores?!?

publicado em 13 de Outubro / 2018 às 18:21
MARIO DA SILVA

E agora José kkk 77 né pai

publicado em 15 de Outubro / 2018 às 11:38
Zé de Bigula

Cadê a mala de Bolô? KKKKKKKKKKKKKK mais uma vez candidato a prefeito em 2020 pra tomar outra peia

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.