Blog do Geraldo José - ISAAC CARVALHO E O RACHA NO PCDOB
Vale do São Francisco - 19 de Abril de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 06 de Fevereiro / 2019 às 20:25

ISAAC CARVALHO E O RACHA NO PCDOB

A possibilidade de não integrar o secretariado do governador Rui Costa (PT) está colocando em choque o ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho, seus liderados na região Norte e a cúpula do PCdoB na Bahia (leia-se o presidente da legenda Davidsom Magalhães).

Uma fonte do Partido Comunista do Brasil em Juazeiro confidenciou ao Blog que no caso do governador Rui Costa não confirmar o nome de Isaac nesta quinta-feira (07) data em que o Chefe do Executivo empossará os novos secretários para o segundo mandato e anunciará o restante da composição do primeiro escalão, Isaac pode vir a público e responsabilizar o presidente da legenda que ao longo das tratativas desconheceu a referência do PCdoB no Norte do Estado.

“Além de Juazeiro e a região Norte da Bahia onde mais reside a força do PCdoB na Bahia? Eles menosprezam a nossa representação e por isso, Isaac deve imputar responsabilidade ao gestor do partido. Isaac tem recebido inúmeras propostas de outros partidos e ainda não saiu porque é muito leal, mas o partido não tem correspondido” frisou esta fonte que pediu para não ser identificada.

O PCdoB já detém a Secretaria do Trabalho (Setre), que será comandada pelo suplente de senador Davidson Magalhães e pode ocupar uma segunda secretaria. Se a nomeação recair sobre um outro filiado pode iniciar o rompimento do ex-prefeito de Juazeiro com a legenda que o abriga desde 2008 quando disputou o primeiro pleito em Juazeiro.

Da redação
POSTAR
18 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 06 de Fevereiro / 2019 às 20:44
Só a verdade

E ficha suja pode ocupar cargos públicos seja eleito ou indicado.

publicado em 06 de Fevereiro / 2019 às 21:43
Daniel Barros

O que esse senhor tem que receber é uma longa... Enganador. Espera só pra ver seus dias estão contados...

publicado em 06 de Fevereiro / 2019 às 21:51
joão Bicudo

Que racha nada. Só uma trinca para continuarem...

publicado em 06 de Fevereiro / 2019 às 21:53
Marcelo Aguiar

Quer é se dar bem. As cores da camisa pouco importam.

publicado em 06 de Fevereiro / 2019 às 22:06
Leila Neves

Hahahahaha seria cômico se nao fosse trágico. Quem és tu Isaac no jogo do bixo? A prova é tanta que está ai igual a bosta nagua. Vai se enterrar la pras bandas de onde tu veio traste. Oxe, pessoa mais nojenta. Quem te quer pra nada???? So falava em Rui correria e Rui correria correu de tu. Ele ta doido de se sujar colocando um ficha suja la? Moro ta vindo ai.... se preparem. Tangerina que se segure

publicado em 06 de Fevereiro / 2019 às 22:15
tania - trabalhadores lascados na mão de torturadores

O pior ta hoje em Brasília cheia de bandidos milicianos B171 do Rio de Janeiro com apoio do maior falso Moru mamando milhões

publicado em 06 de Fevereiro / 2019 às 22:57
Bruno

Vocês acha Rui Costa que um... na secretaria dele nunca pensei nisso kkkkk chupa vaqueiro

publicado em 06 de Fevereiro / 2019 às 23:04
Fernando

Isaac você acha Rui Costa vai querer uma pessoa que... 112.0000 milhões do povo juazeirense em?

publicado em 06 de Fevereiro / 2019 às 23:15
VERDADE

Convencidos. o PC do B olso nunca foi forte na região norte. é que criaram muita expectativa no ex prefeito ficha suja. RUI COSTA, não é louco de se queimar, nomeando o ex prefeito para qualquer cargo. aliás estes políticos local estão todos em fim de carreira. precisamos renovar sem puxa saquismo de ninguém, só assim JUAZEIRO irá trilhar no rumo do DESENVOLVIMENTO

publicado em 07 de Fevereiro / 2019 às 00:08
Claro

.melhor. vai logo pro dem que tá no poder Nacional

publicado em 07 de Fevereiro / 2019 às 00:41
JORGE DO KALUMBI

Isac saia logo desse partido de traidores rapaz, aqui em Itiúba não perdi tempo e sair logo após ter ajudado a então quase morta pelos companheiros de PT, Cecilia, que ganhou a eleição e ao invés de chamar pra governar quem realmente foi fiel, ela procurou todos do PT que a traiu e nomeou em diversos setores da municipalidade, alguns do PCdoB como eu recebi foi uma pincelada pelas costas, acompanhado de perseguição Por uma tal de Yamasaki, saia desse partido seu cabra.

publicado em 07 de Fevereiro / 2019 às 01:44
Juazeirense de verdade

Vai ficar de fora sim eles sabem a forma que esse votos são ganhos e no alto escalão é no diálogo e com vc e no xicote vc pode ganhar cem eleições mais nunca será um líder

publicado em 07 de Fevereiro / 2019 às 02:31
Ricardo

O homem é tão ficha suja, que o próprio partido não quer tomar partido da situação dele, os aliados viram lhe as costas para não ficarem mal vistos.

publicado em 07 de Fevereiro / 2019 às 05:45
Cleber

... Os do PC do B da gema caíram fora desse desgoverno Isac. Só ficou a nata podre. Zó e Agnaldo Meira todo mundo o conhecem... O PT na Bahia não é o PT do Tiano e irmãozinho. Os outros do PT foram escantsados. Até Gaspar não quis se unir a essa ...

publicado em 07 de Fevereiro / 2019 às 08:41
Tocador

Apelou descaradamente. É o desespero batendo na porta desse nefasto. Tá querendo entrar do céu de qualquer jeito. Se toque vaqueiro, seu destino é o presídio. Voce tá mais sujo do que pau de galinheiro.

publicado em 07 de Fevereiro / 2019 às 09:01
walter

isaac é a maior liderança da regiao norte e tem q exercer um cargo de destaque no estado da bahia

publicado em 07 de Fevereiro / 2019 às 10:46
marta maria

SÓ NÃO VÁ PARA O PARTIDO DE FLAVIO E QUEIROZ. kKKKK

publicado em 07 de Fevereiro / 2019 às 14:01
Luiz Alberto Rodrigues Dourado

O PC do B é hoje antro de político da pior espécie. Perdeu os ideais e apodreceu junto com o PT. Uma lástima ! Juazeiro não tem opções porque os políticos existentes são fracos e só querem o poder a todo custo. Tenho vergonha de ser Juazeirense.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.