Blog do Geraldo José - Leitoras questionam engenharia de trânsito de Juazeiro
Vale do São Francisco - 16 de Julho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 05 de Abril / 2019 às 21:30

Leitoras questionam engenharia de trânsito de Juazeiro

Uma leitora do Blog GJ Notícias enviou email e questiona escolhas da engenharia de trânsito de Juazeiro (BA).

Confiram:

Olá, Geraldo! Gostaria através do seu blog, de saber notícias sobre o trânsito de Juazeiro-BA, que desde o final do ano passado vem acontecendo modificações e que acredito não colaboram em nada para a melhoraria do tráfego, pelo contrário, o torna mais caótico! 

Gostaria de saber se a população da cidade comunga da mesma opinião e gostaria que as autoridades competentes no caso o engenheiro de tráfego da cidade de pronunciasse a respeito da mudança que houve no cruzamento que fica próximo ao hospital Sote, impedindo que as pessoas que vem do sentido do hotel Rapport sigam em direção à ponte e aos bairros Piranga e João XXIII e demais localidades, gerando as então "roubadinhas", acho que inclusive já fazem pensando nas infrações e no dinheiro que possivelmente irão recolher! 

Atenciosamente,

Ana Claro Cadidé

A também leitora Iandra Mirela, questiona:

Gostaria de chamar à atenção para que seja colocado um semáforo ou câmeras nas vias entre o cartório e a farmácia na avenida Adolfo Viana. Infelizmente mesmo com todas as orientações da guarda de transito os condutores não respeitam em qualquer horário, inclusive, ontem um motociclista estava indo na sua mao corretamente... o carro cruzou causando uma colisão. Será que mais acidentes vão ocorrer para que as devidas providencias sejam tomadas???

POSTAR
14 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 05 de Abril / 2019 às 22:17
Bau

O secretário de trânsito é leigo no assunto.

publicado em 05 de Abril / 2019 às 22:17
Carlao

Meu amigo aqui tá uma bagunça total...

publicado em 05 de Abril / 2019 às 22:46
Cidadão

Para saber o porque do caos no trânsito de Juazeiro, é só ir na cstt e ficar dois minutos perto do "engenheiro" de trânsito...

publicado em 05 de Abril / 2019 às 22:57
Moradora Insatisfeita

Concordo com você Ana Claro Cadide , eu tenho certeza que eles fazem todas essas mudanças sem nenhum estudo. Peçam que Juazeiro é igual a Petrolina que tem avenidas largas. E me parece que fazem "essas mudanças" pra concorrer com a cidade vizinha, não precisamos de concorrência. Estudem mais e planejam com cuidado queremos evolução em nossa juazeiro e não desordem.

publicado em 05 de Abril / 2019 às 23:19
Juazeirense

O pessoal faz tempestade no copo d'água, se tem o retorno mais na frente pra que complicar mais o trânsito fazendo a sinaleira do cruzamento da sote trabalhar em quatro tempos, não tem necessidade, parabéns a engenharia de trânsito de Juazeiro, só devia fechar esse espaço entre os canteiros que tem o gelo baiano pra que os motoqueiros não fiquem dando roubadinha.

publicado em 06 de Abril / 2019 às 05:41
QUIM

E OS CARROS E MOTOS ESTACIONADOS SOBRE AS CALÇADAS ? ATÉ QUANDO VAI CONTINUAR ESTA BAGUNÇA ONDE NINGUEM RESPEITA O PEDESTRE ?

publicado em 06 de Abril / 2019 às 06:52
Raphael Vidal

Outro lugar caótico é o "pontilhão" que vai dar na AABB. As roubadinhas são constantes o que podem causar até brigas de trânsito. Como todos sabem o índice de brigas de trânsito são altíssimas! Quando a educação do motorista não existe, o órgão público deve obrigar, através de estruturas físicas, a fazer o correto.

publicado em 06 de Abril / 2019 às 08:20
Valdeci José dos santos

falando em engenheiro de tráfego, concordo plenamente com a leitora, a prefeitura colocou um semáforo ao lado do INSS sem necessidade, o mesmo só está servindo para atrapalhar o trânsito, pois os veículos que vem do sentido avenida mestre Lula que ultrapassa Av.Adolfo Viana é quase nenhum, com isso o sinal fecha para quem vem na Avenida AdolfoViana, fica parado olhando o porque daquela parada q não tem veículo para fazer está ultrapassagem.

publicado em 06 de Abril / 2019 às 12:59
Matos

Pessoal. Também não concordo com as atitudes dessa cstt!!! Mas convenhamos, conhecer as regras de transito e cumpri-las é dever de todos. E então acho que além de uma boa engenharia de tráfego existe uma enorme irresponsabilidade/ignorância dos condutores dessa cidade. Essas "roubadinhas" por exemplo, é culpa da engenharia ou dos condutores? ?

publicado em 06 de Abril / 2019 às 13:36
Tiago

Uma verdadeira merda

publicado em 06 de Abril / 2019 às 13:36
Tiago

Uma verdadeira merda

publicado em 06 de Abril / 2019 às 17:21
QUIM

VALDECI JOSÉ DOS SANTOS-AQUELE SEMÁFORO DO INSS É PARA OS CARROS FANTASMAS PILOTADOS PELOS FUNCIONÁRIOS FANTASMAS.

publicado em 07 de Abril / 2019 às 18:40
João

Impressionante, as trapalhadas, -Sinal no cemitério, ficou muito mais perigoso o local, Quando tem muita fila o pessoal que está atrás corta pela contra mão e divide na freada, sem contar que inventaram umas contra mão ali para direcionar o trânsito por uma viela com 2 quebra molas. -Univasf, a fila vai lá na Unimed, ficou horrível -Afolfo Viana tem 4 sinais o trânsito não anda, o sinal do INSS é piada. Inventaram um direcionamento todo errado, umas contra mão para dificultar.

publicado em 08 de Abril / 2019 às 10:05
renato

Engenharia de trânsito ??onde??qual? o que se ver nessa cidade é ¨amadorismo de trânsito ora! aliás que é o ¨grande gênio engenheiro ¨dessa cstt? apareça e der as cara professor pardal!!!

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.