Blog do Geraldo José - Jogo entre Juazeirense x CRB confirmado para terça (7). Torcida pode fazer a diferença e superar cansaço da viagem do time ao Tocantins
Vale do São Francisco - 23 de Maio de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 03 de Maio / 2019 às 18:57

Jogo entre Juazeirense x CRB confirmado para terça (7). Torcida pode fazer a diferença e superar cansaço da viagem do time ao Tocantins


A Juazeirense chegou por volta das 11 da manhã desta sexta-feira (3) em Palmas, capital do Tocantins, onde permanece hospedada até o início da tarde deste sábado (4), se deslocando então para a cidade de Porto nacional, a cerca de 50 minutos de deslocamento até o Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.

Em contato agora a pouco com o Blog GJ Notícias, o deputado Roberto Carlos, presidente do clube, informou que o grupo chegou bem ao Tocantins, após escalas em São Paulo e Brasília, passando muita confiança numa boa estreia do Cancão de Fogo na Série D do Campeonato Brasileiro. “Apesar da distância o grupo chegou bem, por volta das 11 da manhã, com tempo suficiente para descansar e iniciar bem essa competição”, disse Roberto.

Roberto Carlos lamentou não ter conseguido um adiamento junto à CBF para a partida contra o CRB pelo Pré-Nordeste, confirmando a partida para a terça-feira (7) no Adauto Moraes. “Não foi possível o adiamento e vamos contar com a força da torcida para vencermos o CRB ai em Juazeiro, na terça-feira, e dar uma passo rumo à Copa do Nordeste de 2020”, conclamou.

De acordo com o presidente, se não houver nenhum atraso nos voos programados para o retorno do Tocantins, a Juazeirense deve chegar na segunda pela manhã, em Petrolina, iniciando no mesmo dia os preparativos para a importante partida contra o CRB, na terça à noite no Adauto Moraes.

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.