Blog do Geraldo José - MORADORES INTERDITAM AVENIDA NO BAIRRO DOM THOMAZ EM JUAZEIRO (BA)
Vale do São Francisco - 20 de Maio de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 07 de Maio / 2019 às 17:00

MORADORES INTERDITAM AVENIDA NO BAIRRO DOM THOMAZ EM JUAZEIRO (BA)

Em e-mail ao Blog GJ Notícias moradores do bairro Dom Thomaz reclamam de serviços de reparação na pavimentação da comunidade efetuados pelo SAAE. Confiram:

No mês passado a equipe de reposição do tapa buraco do SAAE veio até a Avenida Propriá, localizada no bairro Dom Thomaz, consertar trecho da Avenida que estava intransitável. E o que era ruim ficou pior.

A equipe se limitou a fazer o serviço de apenas metade da pista deixando a outra metade totalmente desnivelada e cheia de buracos. Para piorar a situação, colocaram recentemente uma linha de ônibus (Residencial Praia do Rodeadouro) para transitar na Avenida que já não tinha estrutura para tal, o que danificou mais rápido o serviço realizado e afundou ainda mais a outra metade da pista.

Não que a culpa seja da empresa de ônibus, mas sim da Prefeitura que não faz manutenção nas ruas da cidade, bem como da equipe do SAAE que não realizou a obra como deveria.

Nós, cidadãos juazeirenses, merecemos respeito! Agora a Avenida está totalmente intransitável, os moradores estão impossibilitados de colocar seus carros na garagem e quem se atreve a passar pela rua corre grandes chances de ter seu carro danificado.

Vários moradores já ligaram para o SAAE inúmeras vezes e solicitaram reparo no local, entretanto, eles fazem descaso com o ocorrido. Como forma de protesto e visando evitar acidentes no local os próprios moradores interditaram a rua, conforme se vê nas fotos enviadas. Queremos a solução do problema já!

Moradores do Dom Thomaz

OBS: Em contato com a assessoria do SAAE, fomos informados pelo jornalista Antônio Pedro que o SAAE já convocou as empresas terceirizadas contratadas para definir novo cronograma de reparação na pavimentação da cidade.

POSTAR
7 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 07 de Maio / 2019 às 17:42
Vigilante

Se eu conheço a prestação de serviço da Prefeitura de Juazeiro e o SAAE, vão demorar uma eternidade para consertar o calçamento e no dia que fizer, não vai demorar 15 dias para ficar pior do que está. Em tempo: Este assessor de comunicação do SAAE, toinho, é um enganador. Confiram!!!!

publicado em 07 de Maio / 2019 às 17:57
Alberto

esta avenida tem que ser asfaltada para suportar o tráfego pesado dos caminhões e ónibus.

publicado em 07 de Maio / 2019 às 17:57
Alberto

esta avenida tem que ser asfaltada para suportar o tráfego pesado dos caminhões e ónibus.

publicado em 07 de Maio / 2019 às 18:10
Letícia

Impressionante como nunca finalizam o que começam, o mesmo acontece na entrada do Bairro Monte Castelo. Só "trabalham" à prestação!!!

publicado em 07 de Maio / 2019 às 21:54
paulorobetojua@gmail.com

SAAE, dá uma passada na rua canna que sai justamente na avenida própria o calçamento está péssimo .Digo nem calçamento tem mais.

publicado em 08 de Maio / 2019 às 00:29
NINGUÉM

Aí só Leãozinho resolve...

publicado em 08 de Maio / 2019 às 11:57
Pedro

Tem que interditar é a cidade toda.venham andar na Itaberaba ou tabuleiro pra vcs verem o pós guerra. É vergonha esse governo

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.