Blog do Geraldo José - Lei do Silêncio: Morador Reclama de evento em Área Residencial em Juazeiro; secretaria responde
Vale do São Francisco - 16 de Julho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 13 de Maio / 2019 às 18:00

Lei do Silêncio: Morador Reclama de evento em Área Residencial em Juazeiro; secretaria responde

Morador do bairro Itaberaba Reclama de evento em Área Residencial em Juazeiro. Confiram email:

Olá, esse último final de semana foi muito complicado para quem mora no Residencial Juazeiro 1, no bairro Itaberaba. O problema foi um evento que aconteceu no bairro citado, onde o mesmo causou muito transtorno para quem mora ao redor. Sem consentimento dos moradores do bairro, foi promovido esse evento, com som muito alto até tarde da noite, causado problemas para quem tinha que trabalhar no outro dia, pessoas urinando ao lado da casa dos moradores, e muita briga e confusão.

Essa não é a primeira vez que isso acontece, já há muito tempo vem tendo esses eventos que só atrapalham a vida dos moradores do residencial. Até parece que não existe ordenamento em Juazeiro, por se tratar de uma área residencial, não deveria acontecer esses eventos nesse local. Peço a prefeitura de Juazeiro que não por favor, não libere mais esse tipo de alvará ( Se é que existiu ), para que não voltem a acontecer esses transtornos aos moradores.

Desde já agradeco.

Thiago Santos

NOTA SEMAURB

A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano informa que a autorização era apenas para um evento com voz e violão no Residencial Juazeiro I, com altura de som que não incomodasse às demais pessoas. A pessoa solicitante utilizou a autorização de forma errônea para realizar outro tipo de evento.

A Semaurb esclarece que em casos onde a altura do som incomoda à comunidade, a orientação é ligar para a Polícia Militar ou a Guarda Municipal, além de fazer denúncia na SEMAURB.
 

Espaço do Leitor
POSTAR
8 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 13 de Maio / 2019 às 18:06
juarez

os moradores do Bairro castelo Branco e alto do alencar estão sofrendo com paredões de quinta a domingo no campo do CSU e numa distribuidora de bebidas, providências precisam ser tomadas urgente.

publicado em 13 de Maio / 2019 às 19:26
Agente Publico Verdadeiro

Administração Publica está uma zona Tiraram o secretario Agenor e a postura ficou desse jeito Nos bairros uma zona Na orla esse fds foi feito um evento no Mac Cesar com banda Mirage com som muito alto e cobrando entrada sendo q o mesmk é concessao do Municipio e nao pode fazer esse tipo de evento O secretario sabe q não pode e pq permite? Será q ele não tem Moral para proibir! Se não tem entrega o cargo

publicado em 13 de Maio / 2019 às 20:12
Carlos

Amigo Tiago, esses tipos de eventos estão sendo liberado pelo município de maneira irresponsável, esse final de semana teve um evento fechado na orla de Juazeiro, no antigo Mac César, hoje com outro nome cobrando entrada com a banda Mirage, estava tão alto que se ouvia de Petrolina, pense numa zoada. Coisas de Juazeiro!

publicado em 13 de Maio / 2019 às 21:22
Amalia Amorim

Foi de tamanha vergonha. Dizem as bocas miúdas que o presidente da associação de moradores contratou voz e violão,porém a esbórnia foi grande. Sol alto,falta de polícia... Foram duas noites de muito desconforto,uma vez que trabalhei no sábado e domingo. Cadê a fiscalização? Alo ministério público façam algo

publicado em 14 de Maio / 2019 às 08:30
Gianne

um verdadeiro absurdo,um barulho insuportável,espero que não aconteça mais .

publicado em 14 de Maio / 2019 às 10:21
Valentim

lamentável esse tipo de acontecimento, o cidadão querendo dormi para ir trabalhar no dia seguinte e não pode porque o municipal não tem uma fiscalização que impeça essa baderneira!

publicado em 14 de Maio / 2019 às 12:57
Sou revoltado com os politico que se diz representantes do povo

Agora eu vim nao tem fiscalização pra bagunça. So tem pra que vende espetinho e elimentos pra sobreviver. E uma vergonha... E a velha politica.

publicado em 14 de Maio / 2019 às 21:10
João Marcos

E não é a primeira vez mesmo! Já cansei de enviar esses tipos denúncias de desordens que vêm sendo praticadas há quase 3 anos que moro aqui no residênciais Juazeiro 1,2 e 3 pelo próprio morador que se diz síndico. Os moradores cansam de ligar para a Pm, Guardas municipais, e para a própria companhia que tem na entrada dos residênciais e eles nunca aparecem segundo os próprios moradores reclamam em um dos grupos de Whatsapp da comunidade.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.