Blog do Geraldo José - Petrolina: "Não vamos ceder à pressão dos vereadores de situação", frisa o líder da Oposição Paulo Valgueiro
Vale do São Francisco - 19 de Agosto de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 14 de Maio / 2019 às 20:00

Petrolina: "Não vamos ceder à pressão dos vereadores de situação", frisa o líder da Oposição Paulo Valgueiro

"Não vamos ceder à pressão dos vereadores de situação", frisou o líder da Oposição Paulo Valgueiro ao usar a Tribuna Livre da Casa Plínio Amorim, na sessão ordinária desta terça (14), ao se referir a insistência dos vereadores situacionistas de culpar a Bancada de Oposição de votar contra a iniciativa do Executivo de pedir mais um empréstimo no valor de R$ 60 milhões, alegando destinar para obras de pavimentação no município.

De acordo com Valgueiro, os vereadores de situação estão jogando para a plateia, com o objetivo de encabelar com informações manipuladas, já que anunciam as obras, instalam placas, mas as obras nem são iniciadas e muito menos concluídas. "A cidade está cheia de placas mentirosas de obras que sequer foram iniciadas, muito menos concluídas. É o golpe da placa, prática utilizada pelo Governo Novo Tempo", disse no uso de sua fala.

"O Governo alega que a obra da Avenida da Integração será feita com recursos desse empréstimo, mas a placa lá diz que é através de um convênio com o Ministério das Cidades, se é desse recurso é preciso corrigir com urgência a placa", argumenta Valgueiro.

O líder da Oposição diz ainda, que já está na Casa mais um Projeto para empréstimo, essa semana deverá entrar na pauta, mas se for para endividar o município sem prestação de contas, os vereadores vão votar contra. "Se for para endividar Petrolina sem apresentar o valor real da dívida do município e sua capacidade de endividamento, os vereadores de Oposição vão votar contra, prefeito", avisou.

Em meio ao pronunciamento de Valgueiro, a colega Cristina Costa reforçou. "Estamos aqui para sermos responsáveis e comprometidos com o dinheiro público e com as coisas de Petrolina".

Com o Projeto n° 65/2018, a Prefeitura de Petrolina prometeu 'realizar a maior obra de pavimentação do município', mas até agora o que pode ser visto é a insatisfação da população com obras inacabadas, de qualidade questionada e sem prestação de contas à população petrolinense.      

Ascom Oposição Petrolina
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 15 de Maio / 2019 às 08:05
Tereza CRISTINA

Isso chama-se dor de cotovelo! O prefeito tá mostrando muito mais trabalho e desenvolvimento nesse período, do que o seu que ficou 8 anos no poder! Muita coisa ainda precisa ser feita, mas pelo andar da carruagem, tudo vai ser concluído com sucesso!

publicado em 15 de Maio / 2019 às 10:15
Petrolina

Petrolina está se transformando num canteiro de obras agora vem uns vereadores da oposição, que apoiaram o ex prefeito que deixou Petrolina no atraso durante 8 anos, pra tentar jogar terra na administração que traz progresso para a cidade.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.