Blog do Geraldo José - Ex-Patrocinense, destaque da Juazeirense fala sobre adversário: "Fortes dentro de casa"
Vale do São Francisco - 15 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Junho / 2019 às 11:32

Ex-Patrocinense, destaque da Juazeirense fala sobre adversário: "Fortes dentro de casa"

Toni Galego (na direita) ao lado de Cesinha nos treinamentos

A Juazeirense vai enfrentar neste sábado, 15, às 16 horas no Adauto Moraes, a equipe da Patrocinense/MG, na segunda fase da Série D do Brasileirão. Agora é fase de mata-mata, ou seja, vacilou, perde a chance de sonhar com o acesso à série C no ano que vem. 

Pensando nisso, um dos destaques do Cancão de Fogo, Toni Galego, que é ex-jogador do clube mineiro, falou para nossa equipe do GJ Notícias que mesmo a equipe tendo mudado muito do campeonato estadual pra cá, o time é perigoso: "Eles tinham uma invencibilidade muito grande em Patrocínio. Perderam apenas num jogo contra o Atlético/MG este ano. Jogando em casa, eles são muito fortes" disse o atacante.

Em contrapartida, Toni confia no elenco da Juazeirense e garante foco total da equipe: " Vai ser um jogo difícil, mas nossa equipe é muito forte, vamos errar o menos possível e consertar os erros para fazer dois ótimos jogos e saírmos vencedores do confronto" finalizou o jogador.

 

 

Redação Blog Geraldo José
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.