Blog do Geraldo José - Recuperação de vias é realizada através da Operação Tapa Buracos em Juazeiro
Vale do São Francisco - 15 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Junho / 2019 às 22:43

Recuperação de vias é realizada através da Operação Tapa Buracos em Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, intensificou o ritmo dos serviços da recuperação de vias através da Operação Tapa Buracos devido o tempo chuvoso. Esta semana a equipe de manutenção da SESP está trabalhando na recuperação de um trecho da Av. Propriá, localizada no bairro Dom Tomaz. Uma extensão de aproximadamente 150 m², pavimentada em paralelepípedos graníticos está sendo beneficiada.

De acordo com o secretário Celso Leal “os trabalhos tiveram início no dia 10 e vamos prosseguir para concluir toda a recuperação, em aproximadamente 10 dias úteis” Ele explica que a montagem do cronograma de atendimento da operação, tem como critério as demandas da população, que chegam diariamente a secretaria, e também o levantamento realizado pela equipe técnica.

“Esse é um trabalho de manutenção das vias pavimentadas em paralelepípedo granítico, a fim de evitar maiores danos nas mesmas e também garantir o fluxo no trafego de veículos, bem como a segurança dos pedestres. Paralelo a este trabalho, a gestão do prefeito Paulo Bomfim vem investindo constantemente nas obras de pavimentação e também desenvolvendo novos projetos para que a pavimentação chegue a todas as áreas do município que precisam”, observou Celso Leal.

O comerciante Antônio Rodrigues mora no bairro Dom Tomaz há mais de 15 anos e explica que a manutenção das vias é essencial para a conservação. “Não só nosso bairro como Monte Castelo e Sol levante, têm uma carência muito grande de pavimentação, mas o prefeito Paulo Bomfim vem desenvolvendo obras nesse sentido. Exemplo disso é a pavimentação de toda a Av. Propriá que liga vários bairros e melhorou bastante o fluxo e os alagamentos durante o período”, finalizou o cidadão. 

Gardennia Garibalde/SESP
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 12 de Junho / 2019 às 23:05
Prof.Taciano Medrado - SEM MEIAS VERDADES

Depois da muita denuncia dessa obra abandonada a mais de 30 dias , finalmente alguma ação está sendo feita . Essa gestão comunista só funciona assim , a base de pressão e cobrança. Ainda falta a avenida em frente a EMEI , que dá acesso ao Tancredo Neves !

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.