Blog do Geraldo José - Vereadores da Oposição de Petrolina denunciam que moradores da Tapera comemoram obra parada há 1 ano
Vale do São Francisco - 21 de Novembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 07 de Agosto / 2019 às 22:00

Vereadores da Oposição de Petrolina denunciam que moradores da Tapera comemoram obra parada há 1 ano

O Governo de Petrolina Novo Tempo ganhou um bolo de presente dos moradores da Tapera na noite desta terça-feira (06), para comemorar a obra de implantação, readequação e modernização da quadras poliesportivas parada há um ano.

Os moradores ainda aguardam a obra com placa datada de previsão para iniciar em 06 de agosto e término para 06 de novembro de 2018.Enquanto isso, as placas de obras estão espalhadas em Petrolina e a população aguarda as propagadas ações do Governo Municipal. Esta obra foi orçada em quase R$ 200 mil com financiamento através da Caixa Econômica Federal.

Moradores da Tapera aguardam, enquanto isso, prova o dissabor de ver mais uma obra parada em Petrolina. " Esse foi um ato de protesto, de reivindicação pela falta de respeito do Governo Novo Tempo, porque nós sabe os que esse valor, exorbitante, diga-se de passagem, foi liberado e até agora, não deram a mínima importância para esta obra, há um ano parada e nós aqui aguardando e olhando para a publicidade da placa", revela a moradora Simone Paim.

O vereador e líder da Bancada de Oposição, Paulo Valgueiro, foi convidado para a manifestação popular.

Mônia Ramos Ascom Bancada da Oposição de Petrolina
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.